Estilo de Vida

Maquiagem: 3 dicas para escolher o produto ideal e que te farão parecer mais jovem

Textura de produto é um dos pontos de principal atenção durante compras

Maquiagem: 3 dicas para escolher o produto ideal e que te farão parecer mais jovem

É totalmente comum (e está tudo bem) que com o passar dos anos algumas linhas de expressão se tornem mais evidentes e que apareçam algumas ruguinhas em nossos rostos. De toda forma, você sabia que existem algumas dicas na hora escolher os produtos de maquiagem que ajudam com que uma pessoa pareça mais jovem?

Se você quer aprender como acertar na hora das compras, confira este texto até o final e veja 3 dicas cruciais que vão te dar uma grande mão nesse processo de escolha. As informações são compartilhadas pelo portal de notícias Nueva Mujer.

Não esqueça de ver esta notícia também: 3 truques fáceis para os olhos que vão te fazer parecer mais jovem

Recomendados

Esta é a base ideal

Se você costuma utilizar as bases em pó, é melhor evitá-las, isso porque devido à sua textura, elas costumam evidenciar rugas e marcas de expressão.

No lugar, opte pelas opções líquidos, que tendem a cobrir melhor, e isso falamos não só de bases, mas também de batons, sombras, blushes, etc.

Escolha o tom ideal

Independente da época do ano, uma ótima dica é utilizar bases com tom amarelado. E, se você está se questionando o motivo, isso acontece porque esta cor traz uma sensação de calor e consequentemente de juventude.

O corretivo pastoso não é para você!

Isso mesmo! Semelhante ao indicado no primeiro tópico, o corretivo pastoso não é o mais positivo quando o objetivo é parecer mais jovem. Para estes casos, siga apostando na opção líquida, que trará uma maior cobertura.

E então, você já seguia estas dicas na hora de comprar seus produtinhos?

+ NÃO SE VÁ ANTES DE CONFERIR ESTAS OUTRAS NOTÍCIAS DE MAQUIAGEM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos