Estilo de Vida

Conselho para a vida amorosa dos signos solteiros de 3 a 8 de maio de 2022

Os melhores direcionamentos!

Unsplash

Mais uma semana entrega um conselho especial para cada signo que pode ser muito útil para a vida amorosa dos solteiros.

ANÚNCIO

Confira o conselho de 3 a 8 de maio de 2021:

Áries

A sensibilidade é maior e a intuição também; tenha calma. Liberte-se daquilo que não vale e apena e esclareça assuntos de uma vez por todas.

Recomendados

Touro

Algo chama sua atenção e existe uma busca. Cuidado ao se entregar de vez, pois alguém pode dar as costas e ir embora quando menos espera. Realize sonhos.

Gêmeos

Não tenha medo de se aproximar de quem parece ser mais fechado. Cure-se internamente antes de entrar em um relacionamento. Comunique-se e converse sobre o que aprendeu no amor.

Câncer

Hora de começar a ter mais atenção no destino e naquilo que o motiva a viver o novo. Um amor pode aparecer, mas é preciso deixar fluir para que as coisas se tornem mais sólidas.

Leão

Muita intuição e revelações. Sensibilidade em alta. A chance de absorver informações sobre os sentimentos dos outros é grande, mas é preciso ter cuidado para lidar com isso.

Confira mais:

Virgem

Cuidado com desculpas esfarrapadas. Tenha consciência do tempo que passa nas redes sociais. Proteja-se de pessoas que podem ser violentas e liberte-se de tudo o que faz mal.

Libra

Hora de ir em busca do que deseja sem medo. O amor virá com muito movimento; espere surpresas e novidades.

Escorpião

Novas oportunidades no amor e relacionamentos. Saiba controlar o ciúme e ser mais analítico. Não é hora de ser precipitado.

Sagitário

Alguém pode chamar a sua atenção e é preciso ter cuidado com triângulos amorosos. Lembre-se de entrar em batalhas que valem a pena, pois apenas assim você sairá vencedor.

Capricórnio

Saiba valorizar o que é importante com maturidade. O aumento de otimismo e coragem o ajuda a abrir portas. Os valores são mais ligados a aquilo que não se pode ver.

Aquário

Pequenos problemas devem ser relevados com calma e sem sair do controle. Lembre-se de inovar e buscar quem entende sua língua. Não se sinta atado ao mesmo de sempre.

Peixes

Atrações nascem e mensagens são trocados. Alguém pode voltar do passado. Uma verdade é esclarecida.

Quer saber tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos do zodíaco em maio de 2022? Acesse a nossa parceira Nova Mulher clicando aqui!

Tags

Últimas Notícias