Estilo de Vida

Aqui estão 4 segredos de maquiagem para olhos chamativos se você tem mais de 40 anos

Veja o passo a passo para ter um resultado maravilhoso!

Quer inovar na maquiagem, mas está sem ideia do que fazer? Então, se você tem mais de 40 anos e quer aprender como cuidar dos olhos para tê-los mais chamativos e ideais, confira este texto até o final que nós te explicamos todos os detalhes.

Com 4 passos simples, as dicas desta segunda-feira (2) vão te dar uma grande mão e são compartilhadas pelo portal de notícias Nueva Mujer. Preparado?

1 - Comece preparando a sua pele

Publicidad

Tenha você 40 anos ou menos, é super importante cuidar e preparar a sua pele corretamente antes de aplicar qualquer maquiagem. Aposte em cremes para região dos olhos ou hidratantes para o rosto em geral, que não tenham riscos de gerar reações.

Aposte, por exemplo, em produtos que tenham base de ácido hialurónico, vitamina C, retinol, etc.

2 - Utilize produtos leves

Esse é um ponto importante, porque embora sejam mais “chamativos” isso não significa necessariamente que você tenha que utilizar algo carregado. Pensando nisso, o seu corretivo e a base devem ter uma boa cobertura, serem leves e fáceis de esfumar.

“Lembre-se que a base deve ser idêntica à sua cor e o corretor apenas um tom mais claro para iluminar”, reforça o Glamour.

3 - Escolha os tons mais adequados

Publicidad

Sobre este terceiro tópico, em específico sobre as sombras, as cores mais positivas são “café, marrom e terracota em diferentes intensidades para dar profundidade ao olho, e champanhe, bege, ouro sutil e rosa claro para iluminar”.

4 - Cuidado com o delineador

Para fechar a nossa lista, queremos reforçar a importância de substituir o delineador preto pelo marrom, o que ajuda a suavizar os traços e faz com que você aparente ser mais jovem. Não esqueça que o delineado não deve ser muito grosso.

Publicidad

+ LEIA TAMBÉM ESTAS NOTÍCIAS:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias