Estilo de Vida

Acelere seu metabolismo: Bebidinha caseira simples, fácil e rápida com tomate para emagrecer

Acompanhada de uma boa alimentação, a bebida te ajuda a perder peso.

Os sucos detox são ótimas escolhas para te ajudar a perder peso. Feitos à base de frutas e vegetais, possuem propriedades antioxidantes e diuréticas.

A bebida à base de detox ajuda na queima de gordura. Contudo, é necessário fazer parte de um cardápio balanceado e nutritivo.

Essas bebidas possuem baixo teor calórico, além de controlar sua fome e conter diversos nutrientes que você precisa. De acordo com o portal Tua Saúde, os sucos detox são ricos em água e vitaminas minerais, tendo a recomendação de consumo de 250 a 500 ml ao dia, junto com uma alimentação saudável.

Recomendados

Veja mais: Bebida caseira para emagrecer: Receita fácil com couve, limão e pepino

Para te auxiliar nesse processo de perda de peso, há uma receita super fácil e barata com pouquíssimos ingredientes, além de ser totalmente acessível. A dica é compartilhada do portal Tua Saúde.

Vamos à receita?

Suco detox de tomate

Com propriedades diuréticas, o limão é uma fruta que auxilia na perda de peso. A cada copo de 250 ml desse suco, há aproximadamente 30 calorias.

Ingredientes:

  • 150 ml de suco de tomate pronto e natural;
  • 25 ml de suco de limão;
  • Água com gás.

Modo de preparo:

Misture os ingredientes em um copo, adicione pedras de gelo a gosto e sirva. Por conter vitamina C, este suco pode ser preparado e armazenado em um recipiente bem vedado e mantido sob refrigeração por até 6 horas. Viu como é fácil?

Alerta

A bebida em questão não emagrece por si só, contudo auxilia no processo de emagrecimento.

O conteúdo deste artigo é apenas informativo. Não se trata de incentivar orientar hábitos de consumo, fornecer diagnósticos, tratamentos ou substituir as visitas regulares ao médico. Em caso de dúvidas, consulte um profissional da área da saúde imediatamente.

Além disso, não esqueça que nenhuma prática de consumo é recomendada sem antes se consultar com um profissional médico, para que seu quadro de saúde seja devidamente avaliado e a melhor alternativa indicada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos