Estilo de Vida

Este é o erro que você deve evitar ao usar calça legging

Este erro pode fazer com que você comprometa de forma negativa seus looks

A calça legging saiu das academias e ganhou as ruas por sua flexibilidade em se adaptar a diversos estilos. Só que existem um erro que pode comporte qualquer look e deve ser evitado.

Este erro é usar a calça legging com transparência. A transparência pode ocorrer por dois motivos. O primeiro é que o tecido da calça não é muito bom e por isso fica transparente. O segundo é porque a calça está muito apertada e acaba gerando esse efeito.

Por isso, ao utilizar a calça legging verifique se o tecido é de qualidade e se ela está no tamanho adequado para o seu corpo.

Recomendados

+ MODA

Como usar minissaia aos 50 com elegância e sem medo do que vão dizer

Looks com mom jeans para mulheres de 30 anos: truques para ficar moderna e elegante

As calças de cintura baixa estão de volta: como devemos combiná-las?

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos