Estilo de Vida

Os signos que passam por um despertar com a Lua Nova em Áries de 1° de abril de 2022

Você precisa se preparar!

Em 1° de abril de 2022, uma potente Lua Nova em Áries começa a influenciar o despertar de alguns signos do zodíaco. Esta é será uma fase de iniciativas, transformações e descobertas que não deixará ninguém parado!

Confira os que acordam para a vida com a Lua Nova em Áries de abril de 2022:

Touro

Esta é uma etapa de crescimento espiritual na qual os assuntos mais profundos se tornam o foco. Intuições, sonhos e sentimentos podem ser muito mais presentes, o ajudando a se conectar de forma honesta com desejos e sentimentos. Isso o fará acessar muita coisa reprimida e começar a se curar. Lembre-se que o perdão, a liberdade e as segundas chances terão um poder muito transformador que o faz despertar para ao presente.

Recomendados

Leão

A energia para recomeçar e embarcar em novas aventuras tomará conta. A mente irá se abrir e novas experiências contribuirão para um crescimento importante. Será necessário sair da zona de conforto na rotina, relacionamentos e aprendizagens. Ao expandir a visão e sair do caminho comum, a intuição também se expandirá; fique atento aos sinais.

Confira mais: Como se preparar para Lua Nova em Áries, a mais importante de 2022

Escorpião

A inspiração para se transformar e cuidar melhor de você mesmo se torna forte e já não pode mais ser ignorada. As mudanças que precisam ser feitas finalmente começam a ser colocadas em prática e nada será como antes, pois é hora de realizar esforços sólidos para começar a vencer. Construa os hábitos e mudanças com persistência e um passo de cada vez. O melhor de você virá.

Aquário

Sua mente se expande e a inteligência se torna cada vez mais sua aliada. Permita que os pensamentos fluam e se transformem uma comunicação que o fará ser ouvido. Novas aprendizagens marcam o inicio de uma nova fase de ideias também. Você se aproxima cada vez mais de quem deseja e daquilo que considera um objetivo verdadeiro; se ainda não sabe, irá descobrir.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos