Estilo de Vida

Imagem ‘vazada’ do WhatsApp revela detalhes de novo recurso que será liberado em breve no app; confira novidade

Nova alteração para Android e iOS.

O aplicativo de mensagens WhatsApp trabalha em uma nova mudança que será liberada muito em breve para os usuários.

Como detalhado pelo site WINBeta Info, o app introduziu primeiramente um novo redesenho de informações de contato na versão beta para Android, o mesmo que estava disponível para informações comerciais.

Enquanto isso, eles estavam trabalhando para liberar o mesmo redesenho para informações de contato na versão para iOS, incluindo um atalho de pesquisa.

Recomendados

Agora, o WhatsApp lança o atalho de pesquisa para determinados testadores beta do sistema operacional Android.

Imagem ‘vazada’ do WhatsApp revela detalhes de novo recurso que será liberado em breve no app

Como é possível ver em uma captura de tela, o WhatsApp adiciona o atalho de pesquisa à página de informações de contato redesenhada.

Infelizmente, o atalho de pesquisa não parece funcionar tão bem no momento, conforme relatado pela página: acontece que, mesmo que o recurso tenha sido implementado corretamente, ele pode não aparecer em determinadas situações.

Alguns usuários também podem ver o mesmo atalho nas informações do grupo. No entanto, a situação deve ser normalizada em breve.

Mudança no app WhatsApp

Ainda de acordo com as informações, depois de lançar uma nova interface para chamadas de voz, o app agora está trabalhando na criação de links de chamadas para uma atualização futura.

O objetivo é que qualquer pessoa possa participar rapidamente das chamadas de voz, se quiser. A novidade para Android e iOS. Confira:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos