Estilo de Vida

Perfumes: 3 dicas CRUCIAIS para escolher a opção marcante e ideal para você

Aprenda também técnicas de como alternar para sentir aromas distintos

Perfumes: 3 dicas cruciais para escolher a opção marcante e ideal para você

Se você é do tipo que ama ter vários perfumes ou que apenas precisa de orientações para se sentir ainda mais poderosa e sexy, queremos te convidar a conferir este texto até o final, pois te explicaremos todos os detalhes para garantir a opção mais adequada para o seu perfil, combinado?

E para quem está curioso, todas as seguintes recomendações são compartilhadas pelo portal Nueva Mujer (Nome em espanhol).

1 - Vá à loja sem se perfumar

Para a recomendação inicial, é indicado que você não utilize nenhum perfume antes de ir à loja e, se possíve,l sem cremes corporais. Esta ação fará com que você identifique melhor o cheiro e evitará uma mescla de essências.

Ainda sobre este ponto, o portal indica que você tenha alguns aromas definidos e que acredita que combinam mais com você: cítrico, doces, florais, entre outros.

2 - Prove o perfume em sua pele

Embora nas lojas seja comum você encontrar alguns itens que auxiliam na hora de sentir o aroma dos perfumes, o mais recomendado é que você o prove diretamente em sua pele.

Para assegurar o teste ideal, é necessário que borrife o perfume na parte interna do pulso, assegurando uma distância de aproximadamente 20 cm.

3 - O tempo será seu aliado

Por fim, uma das dicas que mais te ajudarão nesse processo de escolha é não tentar sentir vários aromas ao mesmo tempo.

Neste caso, uma das recomendações é você cheirar a própria pele ou, se preferir, um pouco de café. E, depois de um tempo, volte a sentir, por exemplo, o cheiro do mesmo perfume em sua pele aplicado anteriormente para ver se houve alguma mudança.

+ APROVEITE A OPORTUNIDADE E LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos