Estilo de Vida

Os signos que se conectam, mas nem sempre estão ligados emocionalmente

Eles não entregam sua verdade facilmente!

She's Gotta Have It

Alguns signos do zodíaco possuem facilidade em se conectar com algumas as pessoas, mas quando o assunto é estabelecer laços emocionais, a realidade é bem diferente.

Confira quais são estes signos e as suas motivações:

Áries

O ariano tende a ser muito leal e entregue as suas relações, mas nem todas elas se tornam significativas; é preciso trabalho. Ele se conecta antes de saber se realmente irá investir em um laço mais profundo e emocional. Por isso, muitas pessoas acham que já conquistaram seus sentimentos e confiança, mas ainda falta um bom caminho.

Recomendados

Gêmeos

O geminiano é uma ponte que se conecta com as pessoas facilmente e também facilita que todos ao redor expandam estes laços. No entanto, isso não significa que eles estabelecem uma forte ligação emocional; por vezes, focam em tantas pessoas e grupos ao mesmo tempo que ficam com dificuldade de se aprofundar nos sentimentos.

Confira também: Conselho para a vida amorosa dos signos solteiros de 15 a 20 de fevereiro de 2022

Libra

O libriano tem grande poder de atração social e se adapta aos mais diversos círculos. Como enxerga a vida em pares, está sempre busca de ter conexões que tragam momentos de felicidade, simpatia e troca. Mesmo assim, levam tempo e esforços em conta na hora de estabelecer um laço mais sólido; eles não querem sentir que estão se limitando a apenas uma coisa ou alguém.

Aquário

O aquariano valoriza muito todas as suas conexões e tende a trabalhar em equipe com desenvoltura. Ele é facilmente ouvido e não tem medo de se tornar líder, mas isso o faz olhar para algumas relações de forma mais prática. Apenas as relações que são próximas e de muita importância em sua vida se aprofundam.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos