Estilo de Vida

Os signos que encantam as outras pessoas na lábia

Usam a palavra ao favor!

High Fidelity - Reprodução (Hulu)

Alguns signos do zodíaco são ótimos em se comunicar e sabem muito nem o que dizer para encantar qualquer pessoa.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Áries

O ariano pode ser impulsivo e estar sempre em movimento, mas quando usa a palavra para expressar o que acredita ou conseguir o que deseja, mantém todos os olhares em si. Ele é competitivo e desde cedo descobre os caminhos que o colocam em destaque. Seu diálogo nem sempre é fluido e imediato, mas tende a ser marcante e certeiro.

Recomendados

Gêmeos

O geminiano consegue tirar as pessoas do mundo real e colocá-las onde desejam com a boa conversa que possui. Ele sabe como influenciar o momento e impressionar usando a lábia, realizando comunicações que o favorecem. É fácil manter a atenção neles, que são fontes inesgotáveis de assunto.

Confira mais:

Leão

O leonino é ótimo em se expressar e comunicar suas histórias de forma atrativa. Ele sabe dramatizar e roubar a atenção para si de forma positiva, dizendo naturalmente aquilo que aproxima e diverte o outro. Até mesmo quando falam de assuntos complexos podem se conectar de forma profunda, gerando empatia, admiração e simpatia.

Sagitário

O sagitariano é um dos maiores contadores de história do zodíaco. Ele sabe como transmitir sua lábia de forma suave, mas muito efetiva, pois tem segurança no próprio poder de encantamento. Como é um livro aberto, conecta-se demostrando confiança e abrindo portas que os outros dificilmente conseguem.

Tags

Últimas Notícias