Estilo de Vida

Kate Middleton muda a cor dos cabelos após aniversário de 40 anos

A duquesa de Cambridge está de visual renovado e nós notamos isso!

Após ter comemorado seus 40 anos, no último 9 de janeiro, Kate Middleton foi vista pela primeira vez publicamente durante uma visita ao Foundling Museum, que conta a história do Foundling Hospital do século 18, a primeira instituição de caridade infantil do Reino Unido. A duquesa estava acompanhada de seu marido, o príncipe William.

Kate, que sempre teve o cabelo castanho médio e com mechas iluminadas, apareceu com um tom mais uniforme e visivelmente mais escuro. Além disso, a duquesa também voltou a incluir cachos mais definidos em seu visual, já que antes sempre caprichava nas ondas.

O cabeleireiro londrino Daniel Galvin Jr., cujo pai estava entre os que estilizaram o cabelo da princesa Diana, disse em uma entrevista à PEOPLE que Kate é mestre em escolher o estilo certo para qualquer ocasião.

“Ela sempre escolhe um look que realmente combina com ela, um look com o qual ela se sinta confiante e que pareça radiante”, disse ele.

Kate Middleton recentemente divulgou três fotos lançadas em seu aniversário de 40 anos. Em entrevista ao jornal italiano Corriere Della Sera, o fotógrafo Paolo Roversi falou sobre as fotos de Kate e disse que a duquesa queria manter os retratos “contemporâneos” usando “apenas luz natural, pouca maquiagem e nenhum penteado”.

Leia mais sobre a realeza britânica:

As fotos estarão na coleção permanente da National Portrait Gallery, da qual Kate é patrona e que será aberta em 2023. Antes disso, as fotografias farão parte do projeto Coming Home, uma iniciativa do Reino Unido que envia retratos de personalidades do país para locais aos quais estão associados.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos