Horóscopo

Os signos que sempre questionam o amor em suas vidas

Demoram para acreditar!

1 She's Gotta Have It (David Lee/Netflix)

Alguns signos podem ser resistentes quando o assunto é amor e questionam bastante este sentimento em suas vidas.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Gêmeos

O diálogo externo e interno do geminiano é poderoso, de forma que ele tende a repensar as realidades, mesmo aquelas que se apresentam em seus sentimentos. Para que algo seja real, ele busca experimentar e compreender, entrando em uma dinâmica de curiosidade que não pode ser ocultada. A mente ágil pode não dar tanto lugar assim ao coração, que é onde habita a verdade e o amor.

Recomendados

Escorpião

Por mais que deseje se entregar em grandes histórias de amor, o escorpiano é cauteloso e desconfiado na hora de proteger seus sentimentos intensos e profundos. Sua personalidade marcada pelo forte extremo de “tudo ou nada”, o faz questionar constantemente se ele ou outro está pronto para o amor. Hesitar, por vezes, faz com que este signo termine com possibilidades e mantenha apenas o superficial, pois a margem é mais segura.

Confira quais são:

Aquário

O aquariano está sempre tentando romper limites e não se adequar as pressões da sociedade. Sua compreensão de sentimento está muito ligada à amizade e ele pode ter dificuldade de se entregar ao amor; não é fácil aceitar que ele também caiu nestas conexões que são os pilares da existência para alguns. Ao compreender que a liberdade e o desafio podem continuar a dois, podem assumir o novo caminho.

Tags

Últimas Notícias