Estilo de Vida

A rotina de cuidado com os pés que está enlouquecendo o TikTok

É hora de colocar para funcionar no conforto de casa

Rotina de cuidados com os pés (Reprodução: Pexels)

Nossos pés são uma das partes mais importantes do nosso corpo, já que eles nos sustentam e carregam para lá e para cá, e precisam de tanto cuidado quanto as outras partes que também recebem um cuidado com a pele. Seja com hidratantes, ácidos e séruns, é hora de cuidar do nosso pé com uma tendência que está bombando no TikTok.

ANÚNCIO

A usuária @missskena dividiu os seus truques de cuidados trazendo uma transformação incrível para os nossos pés, fazendo com que eles vão de uma pele seca e com manchas de mosquito para algo saudável e belíssimo.

Primeiro, ela recomenda colocar os pés na água quente, como se fosse um escalda-pés, e depois fazer uma lavagem com uma luva esfoliante. Então, é hora de usar um óleo massageador, especialmente em áreas secas como embaixo dos dedos e no calcanhar, para remover a pele morta.

Recomendados

Depois, vale utilizar uma máscara para os pés com lama, que você só precisa cobrir todos os pés e deixar a pele absorver por 5 minutos. Após retirar a máscara, use uma manteiga de massagem, e depois mais uma máscara para recuperar os pés, por pelo menos 10 minutos.

Quando der o tempo limite, não tire a máscara, só adicione um creme corporal hidratante e não esqueça de passar entre os dedos. Vale adicionar também uma vaselina nas áreas extra secas, e os cuidados estão feitos!

Para mais detalhes, confira o vídeo completo aqui:

@missskena

Reply to @wolfielea Y’all were damn near ready to fight me for this 😭❤️ #skincare#feetcare#showerroutine

♬ Hrs and Hrs - Muni Long

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Chega de preocupação: 3 remédios caseiros para impedir a queda de cabelo

5 dicas para ter uma sobrancelha perfeita

Cut crease reverso: a nova tendência de maquiagem para investir

Como limpar o couro cabeludo com tranças?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias