Estilo de Vida

Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo de 21 a 23 de janeiro de 2022

Tudo o que pode rolar este fim de semana!

Mais um fim de semana chegou e o horóscopo reserva surpresas importantes para todos os signos do zodíaco.

Confira as previsões para cada signo do zodíaco de 21 a 23de janeiro de 2022:

Áries

Hora de buscar o autoconhecimento e conexão com seus objetivos. Assim você não sabota mais a própria felicidade e se encontra.

Seja mais organizado, especialmente com asa finanças e não desperdice; pense no futuro. Serão dias de grande espiritualidade e ajuda de quem o projete; veja os sinais e ouça a intuição.

Existe crescimento profissional chegando. Será um fim de semana para viajar e curtir o amor, passando mais tempo com quem é importante.

Lembre-se que você terá dias de descanso para renovar as energias. A sorte chega com os números 17 e 21.

Touro

Mudanças positivas em sua vida, principalmente profissional. Alguém do signo de Sagitário ou Aquário vem até você e o ajudará muito a ter mais sucesso.

Lembre-se de que você está na hora de progredir em todos os sentidos, apenas tente ser discreto com seus planos e, assim, não atraia inveja.

Você começa a ver a vida de uma maneira diferente e sem tantas complicações. Mais alguns dias harmoniosos estão chegando e isso contribui para seus relacionamentos.

Fim de semana de fazer compras e ver quem ama. Tente não beber muito álcool e controle os vício; lembre-se que é o seu ponto fraco. A sorte chega com os números 16 e 32.

Gêmeos

Momento de muitas mudanças em sua vida e de cortar aquilo que é negativo. Pessoas que o machucaram se afastam.

É hora de tomar decisões, mesmo que drásticas, em termos de amor que o ajudem a crescer mais como pessoa e a se libertar de cargas negativas.

Reiventar é a palavra chave. No amor você decide ficar mais calmo e se preparar para construir relacionamentos melhores; lembre-se que você também precisa de tempo para si mesmo.

O dinheiro extra chega. Seus números da sorte são 3 e 15. Alguém do signo de Libra ou Áries está procurando você para ter um relacionamento, mas sem compromisso. Você manda consertar algo. Cuidado com perda ou roubo nas ruas.

Confira mais:

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 21 a 23 de janeiro de 2022

Os signos que devem ter cautela com as palavras

Os signos que podem se achar o centro do mundo

Câncer

Supere os medos daquilo que marcou sua vida pessoal e sentimental. Você tem força para evoluir e alcançar o que deseja, mas tudo tem a hora certa.

A proteção divina está ao seu lado. Enfrente o desconhecido para superar desafios. Este fim de semana você vai ser muito feliz o lado de pessoas queridas; apenas tente não fazer dramas e ver problemas onde não há nada. Gaste melhor o seu tempo.

Chega um presente que você não esperava. Você compra uma passagem de avião ou planeja uma viagem. Uma saudade acabará. Você terá sorte com os números 7 e 81.

Leão

Momento de justiça e força. Pendencias são resolvidas, inclusive envolvendo processos judiciais. Tudo é solucionado a seu favor.

Não seja tão negativo em suas ideias e tente negociar todas as alternativas da vida para ter sucesso. Você estuda ou começa a se dedicar a um objetivo maior.

Fim de semana para organizar algo importante e ver quem ama. Você faz vários planos e já não fica mais atrasado em algo.

Um amor do passado está esperando você voltar, mas é hora de fechar esse círculo e continuar conhecendo pessoas mais compatíveis. Seus números da sorte são 28 e 77.

Virgem

A sorte vai estar do seu lado e você finalmente alcança o que quer tanto no trabalho como na vida pessoal, apenas esteja mais prudente com seus planos para não desencadear inveja.

O dinheiro extra chega até você por motivos de trabalho ou uma dívida é paga. É possível progredir em sua vida amorosa e, se você tiver um parceiro agora, se sentirá muito bem.

Se você é solteiro, alguém do signo de Peixes ou Escorpião virá até você e será muito compatível. Fim de semana de colocar algo em ordem. A sorte chega com os números 6 e 19.

Libra

Momento de mudança profunda. Algumas áreas na vida pessoal e profissional podem dar problemas, mas é hora de tomar decisões para agir com sabedoria e não se arrepender depois.

Cuidado com a sensibilidade excessiva e seja paciente; não desista. É hora de refrescar a mente e se divertir também. Aprimore estudos. Tudo sai bem com uma cirurgia.

Procure dormir mais e deixe o celular de lado, evite distrações à noite; lembre-se que seu cérebro também precisa descansar. Você terá sorte com os números 21 e 33. Estabeleça uma meta para economizar e comprar apenas o que você precisa.

Veja mais:

Os signos que encontram coragem para falar a verdade

Os signos que terão a maior intuição do fim de semana

Os signos com missões de vida que podem atrapalhar o amor

Escorpião

A sorte está ao seu lado e existe apenas a necessidade de mantê-la; evite os vícios e o exagero com o álcool. Problemas de saúde são desencadeados e a energia baixa quando não cuida de si.

A força interior o ajuda a alcançar seus objetivos e melhorar; é também uma fase de liderança e grandeza, que o beneficiará muito.

Tenha cuidado neste fim de semana com discussões familiares e tente não entrar nos problemas de outras pessoas. Uma viagem é planejada ou surge inesperadamente.

Não cultive dois amores ao mesmo tempo em segredo; lembre-se que mais cedo ou mais tarde eles vão descobrir e você vai ficar mal. Seus números da sorte são 09 e 88.

Sagitário

Sua inteligência permitirá que você tenha grandes conquistas pessoais e crescimento profissional. Um aumento pode chegar ou a estabilidade financeira o deixará mais tranquilo.

Um novo amor do signo de Leão ou Áries, com quem você terá uma compatibilidade impressionante, chega a sua vida. Serão momentos marcantes, mas é preciso deixar fluir e não ter pressa.

Neste fim de semana você é convidado a fazer uma viagem ou visita. Você fará uma grande mudança em breve. Você muda seu visual. Seus números da sorte são 00 e 42.

Capricórnio

Momento de muita paciência e perseverança em sua vida diária. Deixe para trás seu caráter impulsivo. Você precisa mudar para melhor e ficar em contato com o divino, a intuição e sabedoria.

Descubra sue poder interno. Este fim de semana você vai pensar em alguém que não está mais com você ou um amor que partiu; É bom lembrar, mas é hora de deixar isso para trás e se dedicar ao presente. Conheça outra pessoa.

Você ganha dinheiro extra. Você compra passagens para fazer uma viagem ou planeja. A diversão será farta nos próximos dias. Você conhece alguém que é muito compatível com você no amor e pode ser do signo de Peixes ou Touro. Seus números da sorte são 30 e 65.

Aquário

A sorte o ajuda a alcançar uma boa posição. As oportunidades chegam e é preciso escolher com sabedoria.

Seu signo formaliza um relacionamento amoroso ou busca estabilidade em sua vida pessoal. Você decide fazer mudanças em si mesmo e começa a cuidar melhor da saúda.

Muitas propostas positivas chegarão e é preciso evitar o comportamento exagerado; pare de reagir dramaticamente a tudo o que acontece com você.

Este fim de semana será cheio de alegria. Você ajuda um amigo em uma situação importante. Um convite. Seus números da sorte são 17 e 21.

Peixes

Momento de força e fé. Você alcança coisas novas e progride naquilo que já tinha planejado. Não tema fazer uma viagem e expandir os horizontes.

É hora de se dedicar a si mesmo. Muitos se divertem novamente. Convites chegam e serão muito especiais. Tenha cuidado com a saúde; seu ponto fraco é o estômago e isso pede atenção com a alimentação.

O amor estará no ar e relacionamentos são marcados por momentos muito especiais; alguns casais pensam em aumentar a família ou iniciar uma. Você terá sorte com os números 32 e 44.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos