Estilo de Vida

TikTok: influencer da família real norueguesa chama atenção na rede social

Leah Behn é neta do rei Harald V da Noruega e sexta na linha de sucessão ao trono

Leah Behn é filha da princesa Martha Louise, da Noruega (Foto: Reprodução/Instagram)

Nem só de conflitos dos Windsor a internet sobrevive: Leah Behn, filha da princesa Martha Louise e neta rei Harald V da Noruega está chamando atenção nas redes sociais - mais precisamente, no TikTok.

ANÚNCIO

A adolescente, de 16 anos, já acumula mais de 120 mil seguidores na plataforma. Mesmo sendo a sexta integrante da família real norueguesa na linha de sucessão ao trono, isso não atrapalha o seu estrelato virtual. Isso porque, considerando sua “posição na fila”, ela não deve receber nenhum papel oficial e não tem títulos - ela não é chamada de princesa, por exemplo.

Isso deixa seu caminho livre para explorar o universo das redes sociais. Mas, mesmo assim, a dinastia Eslésvico-Holsácia-Sonderburgo-Glucksburgo parece ser mais aberta ao mundo contemporâneo: a mãe de Leah, princesa Martha Louise, aparece em alguns de seus vídeos, dançando com a filha.

Recomendados

O conteúdo de Leah é focado em moda, maquiagem e cuidados com a pele. No ano passado, ela recebeu o prêmio de Melhor Influenciadora de Beleza do Ano, no Vixen Awards. Ela já passou pelo tapete vermelho de eventos como Kylie Cosmetics, da americana Kylie Jenner, irmã mais nova das Kardashians.

Leah Behn é a filha do meio das três filhas do casal formado pelo pintor Ari Behn e a princesa Martha Louise. O pai recusou um título real, no casamento em 2002, para que suas filhas também deixassem de ter obrigações reais. O casal se separou em 2016. No Natal de 2019, Ari Behn se suicidou.

LEIA TAMBÉM:

Assista alguns vídeos de Leah Behn:

Tags

Últimas Notícias