Estilo de Vida

Os signos mais afetados pela entrada do Sol em Aquário que começa hoje

Mudanças chegam e são importantes!

Entre 19 de janeiro e 18 de fevereiro de 2022, o Sol estará em Aquário, marcando um período mais sociável, mas que também trará questões profundas e importantes.

Confira aqueles que mais serão afetados e como devem lidar com a fase:

Touro

Existe muitas responsabilidades que só podem ser cumpridas por você e isso pode entregar um peso extra para quem está desgastado. É hora de não se fechar e permitir-se tomar as rédeas; isso o fará se sentir mais vivo, presente e líder da própria vida. Lembre-se que é o momento de mostrar sua graça e ideais, pois nenhuma atitude passará despercebida.

Leão

Sua visão e planos para o futuro entram em jogo, o que permite sonhar, mas também pode trazer ansiedades e angústias. É hora de equilibrar a mente, sentimentos e saúde para se cuidar realmente. Leve-se mais a sério cultivando os relacionamentos que podem marcar sua trajetória positivamente. A calma diante de questões ou mudanças trará uma harmonia valiosa e comprometimentos reais que farão toda a diferença.

Confira mais:

Escorpião

Não tem nada de errado em se sentir mais introspectivo, familiar e apegado ao lar. Sua busca por estabilidade aumentará e algumas pessoas tendem a não compreender; lembre-se que este é o momento de se priorizar para encontrar respostas, apoio e o verdadeiro autocuidado. É mais fácil crescer quando o tempo de tomar consciência aumenta e sua disposição para questões pessoais também.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos