Estilo de Vida

Os 3 melhores perfumes femininos nacionais lançados em 2021

Youtuber especialista lista os perfumes que fizeram sucesso no último ano

Os 3 melhores perfumes nacionais lançados em 2021

Existem perfumes para todos os gostos e tipos. Há quem prefira pagar um pouco mais caro e não abrir mão de marcas importadas. Outras pessoas preferem utilizar os perfumes nacionais, de marcas já conhecidas.

Pensando nisso, você confere a seguir as 3 fragrâncias nacionais que fizeram sucesso em 2021, segundo a youtuber especializada em perfume, Barbara Rosa. Veja quais são:

Essencial Oud Vanilla

A fragrância é composta por três tipos de madeira: oud, guaiaco e sândalo, além de baunilha baiana, ambar e um toque mais elevado de almíscar. Segundo a youtuber, o perfume é “bem feminino e poderoso”.

Essencial Palo Santo

A principal característica desse perfume são as notas amadeiradas do palo santo, que dá nome ao perfume. A combinação fecha com cumaru, especiarias quentes e notas florais de jasmim e flor de laranjeira, o que dá um leve adocicado ao cheiro.

Elysée Succès

Barbara cita a fragrância como misteriosa e envolvente, perfeita para encontros.O perfume é um floral, frutado e amadeirado. No topo suas notas são de ameixa, cassis e ládano. O coraão é composto de rosa negra, rosa de maio, pônia, frésia e lírio-do-vale e a base de madeira de oud. A youtuber diz que, se você pretende ficar com um cheiro de menininha, pode esquecer essa fragrância.

Dica!

Vale lembrar que os perfumes citados são mais indicados para o frio, à noite, como por exemplo em encontros românticos, ou ainda para ambientes como escritórios, mas que tenham a temperatura suave.

LEIA TAMBÉM:

Veja quais são os 10 perfumes importados masculinos mais vendidos do Brasil

Os 10 perfumes mais caros do mundo

Saiba quais são os 10 perfumes femininos mais vendidos do mundo

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos