Estilo de Vida

Como ter um ótimo sexo no chuveiro?

Especialistas dão dicas de como realizar o ato de maneira prazerosa e sem ninguém se machucar

Como ter um ótimo sexo no chuveiro?
Como ter um ótimo sexo no chuveiro? Foto: Pexels

O sexo no chuveiro parece uma boa ideia, até você tentar praticar. Isso acontece pois, a magia dos filmes mostra que é possível realizar o ato de forma bem simples. Quando isso não é verdade.

ANÚNCIO

O piso escorregadioe os espaços pequenos podem transformar o sexy em estranho em pouco tempo. Pensando nisso, as especialistas em sexo e relacionamentos, Ness Cooper e Kate Moyle, dão algumas dicas ao Metro Reino Unido (em inglês) de como realizar o ato de forma segura e prazerosa.

Não faça surpresas

A primeira dica é nunca surpreender ninguém que está tomando banho. A pessoa não estava esperando pelo aparecimento de alguém, então acidentes podem acontecer, principalmente pelo fato do piso estar escorregadio.

Recomendados

Observe o espaços antes de se inclinar

Antes de colocar o peso do corpo em qualquer superfície, certifique-se de o local está realmente seguro.

Use lubrificante

A água não é um lubrificante adequado. Na verdade ela pode acabar atrapalhando o sexo, deixando a vagina seca. “Use um lubrificante à prova d’água ou silicone que não sai com a lavagem. Mas tome cuidado caso caia no chão, pois ele é projetado para ser escorregadio”, diz a especialista em sexo e relacionamento, Kate Moyle.

Explore outros sentidos

Ness diz para utilizar o chuveiro não apenas para o sexo, mas para explorar o toque. Pode ser simplesmente lavando o corpo da outra pessoade forma sensual.

LEIA TAMBÉM:

Afinal, o sexo anal tem algum benefício? Estudo revela!

Sua vida sexual está em crise? Essas dicas podem te ajudar

Você tem vários parceiros íntimos? Saiba que a ciência identificou alguns riscos

Tentativa e erro

Pode ser que as tentativas acabem não dando muito certo, e está tudo bem. “Sexo no chuveiro não é como sempre é na tela. Pode demorar um pouco mais, especialmente se você tiver uma grande diferença de altura”, diz Kate.

Experimente de costas

Fazer sexo em pé pode ser um verdadeiro desafio, por isso tentar a penetração por trás ou ou até mesmo o sexo anal podem ser boas ideias. “Alguns casais podem preferir fazer anal no chuveiro devido à facilidade de limpeza”, recomenda Ness. A posição inclusive permite que você passe as mãos sobre o seu parceiro, aumentando a sensualidade.

Por último, a especialista Ness Cooper sugere: “usar o chuveirinho e estimular o clitóris ao mesmo tempo pode levar a um orgasmo mais intenso”.

Só não esqueça de retirar todo o sabão após o banho/sexo para não causar nenhuma irritação.

LEIA MAIS:

Ter relações sexuais pode reduzir as chances de entrar na menopausa, segundo estudo

Por que você deve colocar um travesseiro sob os quadris durante o sexo?

‘Não quero que ela estrague sua vida como eu fiz’ declara mãe ao descobrir que a filha de 19 anos está grávida

Tags

Últimas Notícias