Estilo de Vida

Os signos que se desequilibram quando os sentimentos tomam conta

Fica tudo ainda mais complicado!

Alguns signos do zodíaco podem lidar com os sentimentos de forma muito mais intensa do que outros, o que também trás desequilíbrios.

Confira quais são:

Touro

Por mais que se mostre determinado e duro, o taurino pode deixar os sentimentos tomarem conta. Quando isso acontece, ele tende a se esquecer da própria independência e que acaba atado até mesmo ao que já não permite sua felicidade. É preciso ter cuidado com não colocar excesso de responsabilidades nos outros e não se fechar na teimosia, evitando a realidade para criar planos que mantenham seus planos em pé – mesmo que não sejam os melhores caminhos.

Câncer

O canceriano tende a ter emoções intensas relacionadas aos sentimentos, o que os fazem transparentes, mas também muito entregues. Quando isso acontece, é difícil colocar os pés no chão e eles podem embarcar em histórias que não são tão reais como acreditam. É necessário ter cuidado para não ser “encantado” por promessas e continuar repetindo padrões que terminam o deixando debilitado se o final não for feliz.

Veja mais:

Escorpião

O escorpiano é repleto de sentimentos e, por mais que tente se conter, as emoções poderosas acabam saindo do seu controle. Sua trajetória tende a tomar rumos inesperados quando ele alimenta seus desejos e emocional com aquilo que não permite sua verdadeira evolução. Ao estar completamente envolvido e emocionado, ele não aceita ser contrariado e pode cair em grandes decepções.

Peixes

O pisciano pode levar seus sentimentos de forma muito idealista e acaba se fechando para outros pontos importantes que deveriam ser levados em conta. Quando o coração fica em primeiro lugar, ele vive intensamente os aspectos emocionais e defendem seu “terreno” com unhas e dentes. É preciso ter cuidado para não ficar perdido e se tornar frio após seus planos não saírem como o planejado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos