Estilo de Vida

Os signos que se desequilibram quando os sentimentos tomam conta

Fica tudo ainda mais complicado!

Gossip Girl Reprodução - Warner Bros. Domestic

Alguns signos do zodíaco podem lidar com os sentimentos de forma muito mais intensa do que outros, o que também trás desequilíbrios.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Touro

Por mais que se mostre determinado e duro, o taurino pode deixar os sentimentos tomarem conta. Quando isso acontece, ele tende a se esquecer da própria independência e que acaba atado até mesmo ao que já não permite sua felicidade. É preciso ter cuidado com não colocar excesso de responsabilidades nos outros e não se fechar na teimosia, evitando a realidade para criar planos que mantenham seus planos em pé – mesmo que não sejam os melhores caminhos.

Recomendados

Câncer

O canceriano tende a ter emoções intensas relacionadas aos sentimentos, o que os fazem transparentes, mas também muito entregues. Quando isso acontece, é difícil colocar os pés no chão e eles podem embarcar em histórias que não são tão reais como acreditam. É necessário ter cuidado para não ser “encantado” por promessas e continuar repetindo padrões que terminam o deixando debilitado se o final não for feliz.

Veja mais:

Escorpião

O escorpiano é repleto de sentimentos e, por mais que tente se conter, as emoções poderosas acabam saindo do seu controle. Sua trajetória tende a tomar rumos inesperados quando ele alimenta seus desejos e emocional com aquilo que não permite sua verdadeira evolução. Ao estar completamente envolvido e emocionado, ele não aceita ser contrariado e pode cair em grandes decepções.

Peixes

O pisciano pode levar seus sentimentos de forma muito idealista e acaba se fechando para outros pontos importantes que deveriam ser levados em conta. Quando o coração fica em primeiro lugar, ele vive intensamente os aspectos emocionais e defendem seu “terreno” com unhas e dentes. É preciso ter cuidado para não ficar perdido e se tornar frio após seus planos não saírem como o planejado.

Tags

Últimas Notícias