Estilo de Vida

Horóscopo semanal: As previsões para cada signo de 17 a 21 de janeiro de 2022

Tudo o que pode rolar esta semana!

Mais uma semana chegou e surpresas podem movimentar o primeiro mês de 2022! Aqui você confere o horóscopo semanal, com previsões para todos os signos do zodíaco.

Confira tudo o que pode rolar de 17 a 21 de janeiro de 2022:

Áries

Recomendados

Você está entrando em um período crucial e renasce de várias maneiras. Permita que este novo ciclo de abundância seja iniciado. A sorte e reconhecimento aumentam no ambiente de trabalho; novas experiências que o tornarão mais forte.

Lembre-se de que a base do sucesso para o seu signo é a autoconfiança. Seu número da sorte é 6. Seu melhor dia da semana é a terça-feira.

Os projetos saem bem e o vermelha predominará para atrair abundância. Não diga não ao amor, é pense em ter um parceiro estável. Surpresas podem acontecer, inclusive na vida financeira. Tome cuidado com sua saúde e proteja-se.

Touro

A oportunidade de crescer de todas as formas que desejar chegará. O ambiente de trabalho irá melhorar e projetos saem do papel.

A felicidade bate na porta; tente não se sabotar, use as energias positivas a seu favor. Seja mais otimista. Oportunidades imaginadas se tornam reais.

Começa um momento favorável para se apaixonar e ter ao seu lado aquela pessoa que você tanto deseja. Viagens podem acontecer, inclusive na vida profissional.

Tenha cuidado com as traições de amigos próximos e não descuide de sua saúde. Seus números da sorte são 1 e 29. Seu dia da semana é a sexta-feira. Sua cor para atrair a abundância é verde forte.

Gêmeos

Seus relacionamentos evoluem ou você conhece pessoas que o ajudarão a crescer. Boas oportunidade de trabalho chegam e pode ser por meio de alguém.

Lembre-se que seu signo entrou em um ciclo de grandes mudanças em seu pensamento e modo de ser, então seja mais constante com tudo que vai fazer. Liberte-se de rancores e raivas do passado.

Você pode mudar de casa ou lugar. Um novo negócio surge. Seus números da sorte são 11 e 23. Seu dia da semana é a quarta-feira. Uma surpresa de amor o deixará muito feliz. Sua cor é o amarelo.

Confira quais são:

Câncer

Um período de turbulência pode causar certo estresse, inclusive no trabalho. Evite discutir e analise duas vezes o que você vai comentar com as outras pessoas.

Você estará experimentando mudanças radicais em todos os sentidos do sua vida, principalmente no amor. Supere os obstáculos sem perder energias com dramas; mantenha a mente firme e saia vencendo.

Você tem a oportunidade de uma mudança importante e tudo sairá bem se aceitar. Seus números da sorte são 39 e 78. Seu dia da semana é a segunda-feira.

Você deve começar a ter otimismo e focar no que deseja que sua vida seja melhor. Suas cores são o branco e prata, inclusive para se proteger de más energias.

Leão

A sorte sorri e sua criatividade, inspiração e foco ajudam no desenvolvimento profissional. Você recebe propostas boas e realiza.

Lembre-se de que você não pode ter tudo, por isso lide com a vida amorosa de forma paciente. Para muitos chega a hora de dar um tempo para buscar a paz e pensar com calma.

É tempo de amadurecer. Você recebe propostas para morar mudar ou realizar uma viagem importante. Seus números da sorte são 4 e 55. Seu melhor dia da semana será o domingo.

Hora de retomar a intuição e conexão com a vida espiritual para enfrentar os obstáculos. Sua cor é o laranja.

Virgem

Energias densas podem colocar você para baixo, mas é preciso encontrar o otimismo e não cair em tristezas. Lembre-se de cuidar da saúde para ter mais ânimo e se rodear de quem traz felicidade para a sua vida.

A angústia terá efeitos negativos. Um problema legal é resolvido a seu favor e isso lhe dará muita felicidade. Você terá um sorte com os números 26 e 70.

Lembre-se que você é um grande líder criativo e conquista admiração. O amor chegará na hora certa. Seu melhor dia da semana será a quarta-feira. Suas cores que atraem a abundância são o vermelho e o cinza. Não caia novamente na rede de um amor tóxico do passado.

Libra

Esta semana você terá toda a sorte para fazer mudanças positivas em sua vida. Seu signo está em um momento de transformação energética e isso o ajudará a crescer na carreira, apenas tente se livrar de maus amigos ou pessoas interesseiras.

Você receberá um bônus ou reconhecimento. Não brigue mais com seu parceiro e evite dramas. É hora de se sentir mais jovem e cuidar da saúde para ter ânimo.

Você terá sorte com os números 4 e 13. No amor, você finalmente encontrará o parceiro ideal. Seu melhor dia será a sexta-feira; continue com seu esforço que é sucesso garantido. Suas cores que atraem a abundância são o rosa e o verde.

Veja mais:

Escorpião

Você terá uma proposta de mudança de emprego ou oportunidade. Seu signo passa por uma fase de prosperidade profissional.

Não estrague os bons momentos com seu parceiro por causa de ciúmes e mal-entendidos. Lembre-se de que seu gênio é muito forte e isso afeta seu relacionamento amoroso.

Você terá sorte com os números 31 e 28. Os escorpianos solteiros podem se envolver em amores proibidos; o pior que você pode fazer é se envolver com pessoas comprometidas e ter problemas.

Não tome decisões precipitadas e tente controlar seu temperamento para não ter problemas no trabalho, assim a convivência melhora.

Você terá sorte no negócio. São tempos de renovação, ou seja, de tirar o melhor de si em tudo o que vai fazer. Sua cor é o verde e seu melhor dia é o sábado.

Sagitário

Você vai ficar um pouco chateado com problemas pessoais esta semana e precisa tirar dos seus pensamentos situações do seu passado.

É hora de ter mais energia positiva no seu cotidiano. Você fará uma viagem por motivos de trabalho. Você ganha dinheiro extra ou paga uma dívida.

Não fique mal quando as coisas não são feitas do jeito que você quer; libera-se do controle e aprenda a relaxar. Você deve se aplicar nos estudos ou trabalho.

A sorte chegará com os números 21 e 19. Sua compatibilidade no amor será com os signos de Capricórnio, Áries e Leão. Seu melhor dia da semana será a quinta-feira. Suas cores são o violeta e o azul forte. Serão dias de mudanças no emprego.

Capricórnio

Serão dias cheios de boas notícias relacionadas ao trabalho e novos projetos. Não se deixe abater por problemas, principalmente nos relacionamentos; tente chegar a um acordo e, se não conseguir, é melhor dar um tempo.

Você terá sorte com os números 7 e 30. Uma dívida do passado é paga. Organize documentos e burocracias. Você planeja uma viagem.

Você ficará um pouco chateado com as situações de trabalho, mas não se envolva naquilo que não pode controlar. Serão dias para definir seus passos rumo ao sucesso; você terá uma proposta importante para pensar.

Seu melhor dia será sábado. Suas cores de abundância são o amarelo e o laranja. Alguém de Áries ou Gêmeos virá até você para falar de amor.

Aquário

Semana de comemorações e boas energias ao seu redor. Haverá dias em que você terá sentimentos contraditórios e não saberá o que fazer em questão de um amor do passado; lembre-se de deixar as coisas fluírem.

Você terá desafios no trabalho e deve tentar colocar tudo em ordem. Não procure mais problemas e prefira se acalmar. Você fará uma viagem.

Você terá sorte com os números 14 e 25. É hora de ser mais independente. Seu melhor dia da semana é o sábado e suas cores de abundância são o azul e o laranja.

Peixes

A prosperidade está presente esta semana. Você tem força para se adiantar e finalizar qualquer projeto positivamente. Não se estresse muito e seja objetivo. Você terá sorte com os números 6 e 15.

Um novo amor do signo de Sagitário ou Câncer se mostra muito compatível, mas mesmo assim é preciso ir com calma. Amigos e encontros se destacam.

Tenha mais comunicação com a intuição e espiritualidade que pode orientar. A criatividade aumentará consideravelmente. Seu dia da semana é a terça-feira. Suas cores são o roxo e o vermelho. Você fará descobertas e começa a crescer ainda mais profissionalmente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos