Estilo de Vida

Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo de 14 a 16 de janeiro de 2022

Tudo o que pode rolar este fim de semana!

Mais um fim de semana chegou e o horóscopo reserva surpresas importantes para todos os signos do zodíaco.

Confira as previsões para cada signo do zodíaco de 14 a 16 de janeiro de 2022:

Áries

Recomendados

É preciso analisar as mudanças necessárias para ser melhor em sua vida pessoal, lembre-se que você está na melhor fase para tomar decisões e crescer mais, só não tenha medo do futuro.

Fim de semana de ter contato com pessoas importantes. Cuidado com problemas no pescoço e nas costas, principalmente por estresse. Tente ficar mais calmo.

Você faz resolve coisas pendentes. Sábado para fazer um trabalho ou lidar com algo atrasado, tente não deixar as coisas para depois. Você ganha dinheiro extra.

Seus números da sorte são 12 e 30. Seu melhor dia é domingo. Um amor do signo de Sagitário ou Aquário estará procurando por você.

Touro

Fim de semana de muito boa energia ao seu redor para realizar tudo, inclusive no trabalho e dinheiro.

Você domina tudo o que está relacionado aos seus próprios problemas ou negócios positivamente. Tenha mais atenção com a saúde.

O relacionamento estará estável e pode dar um passo importante. Você cuida dos dentes ou lida com uma situação de saúde.

Cuidado com um amor do passado que falará de você por maldade. Tente estar sempre em paz em seus relacionamentos amorosos e também com colegas de trabalho. Seus números da sorte são 21 e 89.

Gêmeos

Você receberá boas notícias nesta sexta-feira e um convite. Uma nova oportunidade para trabalhar em um projeto fará você se sentir bem.

No amor, você terá problemas com seu parceiro por causa de ciúmes ou traição. Cuidado ao mudar constantemente de sentimentos. Alguém pede a sua ajuda ou apoio.

Você fará algo importante no sábado. Um novo parceiro do signo de virgem, touro ou capricórnio pode surgir na sua vida. Você terá sorte no domingo com os números 00 e 52.

Câncer

Fim de semana de estar em boa companhia e até apaixonado. Lembre-se que seu signo é muito sentimental e precisa escolher bem o parceiro.

Você ganha um dinheiro extra em breve. A sorte aumenta na sexta-feira com os números 19 e 23. Será um fim de semana bom para o seu signo em tudo; tente usar roupas de cores claras para que sua energia positiva seja mais forte.

Sábado de aprendizagem, principalmente espiritual. Previna dores de estômago ou intestinais com uma boa alimentação. Um amor muito compatível virá para os solteiros.

Leão

Dias de total transformação em sua vida. Lembre-se que seu signo é muito intenso em tudo que faz e é por isso que neste mês você está realizando a renovação de suas energias para ser melhor.

Sexta-feira de reuniões de trabalho. Pagamentos pendentes são feitos. Você compra uma algo importante e pode ser uma passagem. Uma reforma ou mudança de casa se aproxima.

Tenha cuidado com o amor e tente se desapegar das pessoas que são tóxicas. Continue com seus cursos e aprendizagens. Domingo de muita intuição.

Confira mais:

Os signos mais afetados pelo primeiro Mercúrio retrógrado de 2022

Os signos que formam casais com uma inteligência semelhante

Os signos que se atraem e se rejeitam com intensidade

Os signos que podem ver o ex voltar em 2022

Virgem

Fim de semana de análise e uma mudança necessária no para ter um bom retorno e crescer economicamente. Você recebe um pedido.

Você planeja uma mudança. Lembre-se que seu signo domina muito a comunicação e pode usá-la para crescer profissionalmente. No amor, você permanece muito estável com seu parceiro atual.

Os virginianos solteiros terão um amor fugaz e apaixonado. Lembre-se que você não deve estagnar, mas sim continuar com seu projeto de vida. Seus números da sorte são 21 e 33.

Libra

Você removerá da sua vida tudo o que não precisa e alcançará a renovação pessoal. Você está um ótimo ano e encontrará o amor verdadeiro.

Quem está em um relacionamento pode dar um passo importante. É hora de buscar novos caminhos. Alguém pedirá sua ajuda.

Você terá uma revelação e a intuição aumenta. Ter uma boa comunicação trará ainda melhores resultados. Seus números da sorte são 03 e 17. Será um final de semana agitado e você pode resolver pendências.

Escorpião

Você fará melhorias em sua casa ou resolve problemas este fim de semana. Seu signo passa por uma época de limpeza e ordem, que atrai mais abundância em sua vida, mas também responsabilidades.

Reuniões terminam bem e é melhor não alongar problemas com seus colegas de trabalho. Em vez disso, concentre-se em ter um bom desempenho.

Se você é solteiro, um amor do signo de touro, virgem ou capricórnio virá até você. Você conserta seu carro. A sorte aumenta no domingo com os números 03 e 21.

Sagitário

Esta sexta-feira será de sorte para o seu signo e surpresas. Boas notícias chegarão e você se sentirá bem. Uma viagem surgirá; aceite porque será o melhor para você.

Tente não ter dois amores ao mesmo tempo, porque uma hora o problema será maior. Tente controlar seu temperamento e priorize a honestidade. Você está convidado para várias festas neste fim de semana.

Você compra renova a aparência e se sente bem. Cuidado com as fofocas e evite falar sobre suas intimidades, inclusive para a família. Seus números da sorte são 02 e 71.

Capricórnio

Você receberá uma notícia muito boa sobre um novo projeto, podendo ser de trabalho, neste fim de semana. Será possível crescer profissionalmente.

Esta sexta-feira será é de boa sorte para o seu signo e as energias positivas crescem durante este ano, principalmente com a ajuda de cores claras. Seus números da sorte são 03 e 22.

Previna-se de dores nas costas e nos ossos. Lembre-se que as mudanças climáticas afetam sua saúde quando você não se mantém com uma boa rotina.

Algo é festejado e você recebe presentes. Notícias de alguém do passado tendem a surpreender nos próximos dias.

Aquário

Você vai se sentir de bom humor e vai querer crescer profissionalmente. Este ano será muito bom e é preciso aproveitar as oportunidades que surgirem. No fim de semana você vai participar de encontros ou reuniões de última hora.

Previna dores intestinais ou de estômago; tente não beber muito álcool e seja mais saudável. Um amor do passado deseja voltar, mas você está em uma fase mais livre e pode não estabelecer algo sério.

Tente mostrar a si mesmo que você pode com novos projetos de trabalho. Você já planeja o que vai fazer no futuro. Seus números da sorte são 16 e 23.

Peixes

Mudanças no emprego ou de casa. Tenha em mente que este ano será de metamorfose total para você, pois chegou a sua hora de fazer mudanças positivas na vida.

Tente ser mais otimista. Você se lembra muito de alguém do passado, mas é melhor fechar esse círculo e seguir em frente. Conheça pessoas que sejam mais compatíveis com você. Seja mais responsável com a sua saúde, principalmente quando o assunto são vícios.

Tenha uma rotina mais saudável e faça exercícios para melhorar seu ânimo; não descuide de exames. Você terá sorte no domingo com os números 03 e 44. Assunto com um animal de estimação. Tenha cuidado ao dirigir e preste muita atenção.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos