Estilo de Vida

Veja quais são os 10 perfumes importados masculinos mais vendidos do Brasil

Será que a fragrância que você usa está na lista?

Veja quais são os 10 perfumes importados masculinos mais vendidos do Brasil

Para aqueles homens que desejam chamar atenção, um item muito importante, além do estilo, é o perfume que ele está usando. Com a fragrância certa, os comentários positivos com certeza serão ouvidos. Mas qual perfume escolher entre as diversas opções?

Caso você goste dos importados, talvez a lista retirada do portal Viva Tatuapé com os 10 perfumes masculinos mais vendidos nacionalmente te ajude.

1. Ferrari Black (Ferrari)

Recomendados

A embalagem pode até parecer minimalista, mas não se engane. A fragrância da colônia, ou Eau de Toilette, é uma das mais conhecidas nacionalmente. O perfume de origem italiana foi lançado em 1999 e as notas principais da fragrância combinam lima, maçã vermelha e bergamota, notas de coração de jasmim, rosa e canela, e de fundo madeira de cedro, cristais de almíscar e âmbar. Toda essa mistura faz o cheiro ser muito potente.

2. 1 Million (Paco Rabanne)

Além da fragrância de mandarina e menta picante, com coração de rosas e canela, e base de ouro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli, o que chama atenção nesse perfume é sua embalagem, que imita uma barra de ouro. Não é um perfume tão antigo: foi criado em 2008, na Espanha.

3. Azzaro (Azzaro)

O número três dessa lista é o perfume frânces Azzaro, que leva o mesmo nome da marca. Em uma embalagem simples, o que chama atenção é sua composição: notas de cabeça de hesperídeas, lavanda, notas intermediárias aromáticas de madeiras raras (pachuli, vetiver, salva, basílico), e notas finais de o âmbar, almíscar e sândalo. Foi criado em 1978 pelos perfumistas Gérard Anthony, Martin Heiddenreich e Richard Wirtz.

LEIA TAMBÉM:

Saiba quais são os 10 perfumes femininos mais vendidos do mundo

Moda masculina: 5 detalhes que podem mudar a imagem de qualquer pessoa

4 estilos de calçados masculinos que estão em alta

4. Ck One (Calvin Klein)

A marca é conhecida no mundo das roupas, mas também tem uma ótima fama entre os perfumes. Tanto que essa fragrância unissex está entre as mais vendidas entre o público masculino no Brasil. É composto por notas iniciais de bergamota, limão, mandarina e notas verdes, tendo no coração jasmim, rosa, lírio do vale e íris e no fundo cedro, sândalo, musgo de carvalho e âmbar. Surgiu em 1994, nos Estados Unidos.

5. 212 Vip Men (Carolina Herrera)

Outro queridinho entre o público masculino é o perfume 212 Vip Men, que leva até vodka em sua composição. Os outros itens são lima caviar, menta congelada, pimenta preta; no coração encontram-se a já citada vodka gelada, gengibre quente, fatia de maçã; e na base madeira de lei, âmbar salgado e Cumarus. É o perfume mais novo dessa lista, com apenas 10 anos de idade.

Os outros perfumes presentes nesta lista são:

6. Animale For Men (Animake);

7. Polo (Ralph Lauren);

8. Udv For Men (Ulric De Varens);

9. Invictus (Paco Rabanne);

10. Joop! Homme (Joop!)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos