Estilo de Vida

Os signos que formam casais com semelhanças e diferenças intensas

Faz parte dos obstáculos!

Quando alguns signos do zodíaco se atraem e iniciam um romance podem levar em conta as grandes semelhanças que possuem, mas acabam esquecendo-se das diferenças marcantes.

Confira quais são:

Touro e Virgem

Esta combinação tende a ser certeira tanto para amizade como relacionamentos, pois os interesses e até mesmo aquilo que é tangível se complementa ou é semelhante. No entanto, existem diferenças que também marcam desafios na relação, como o valor que dão para os prazeres da vida. Enquanto o virginiano é muito estruturado e não sairá da linha por um desejo, o taurino sempre dá um jeito de realizar suas vontades, mesmo as inconsequentes.

Libra e Touro

Os dois tem muita afinidade e valorizam a beleza, os prazeres e a sedução. Infelizmente, este encontro de almas pode ser complexo quando eles pesam as diferenças de consciência que guiam suas vidas. Enquanto o libriano quer ter parceria em tudo e por isso é extremamente seletivo em estabelecer uma conexão mais séria, o taurino gosta de trilhar caminhos mais estáveis e construídos superando as diferenças com o tempo.

Confira quais são:

Escorpião e Touro

Existe muita atração e ambos podem lidar com o amor em suas vidas como a realização de desejos que entusiasma completamente seus dias. No entanto, as diferenças na forma com que se apresentam ao mundo podem gerar tensões. Enquanto o escorpiano guarda muito sobre si para não deixar sua intensidade exposta, o taurino não abre mão de mostrar quem é e pode se sentir desconfiado daqueles que não fazem o mesmo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos