Horóscopo

Signos do zodíaco que amam, mas são lentos para aceitar os sentimentos

Alguns signos do zodíaco podem desejar sinceramente ter relacionamentos e experimentar o amor. No entanto, isso também pode causar-lhes angústia e nem sempre aceitam facilmente os seus sentimentos.

Por esse motivo, eles tendem a colocar barreiras, desde que não sejam feridos. Confira:

Gêmeos

Recomendados

Os geminianos não distinguem rapidamente entre amizade e amor romântico, o que o faz pensar muito antes de aceitar que sentimentos profundos crescem em seu coração.

Ele se apaixona inúmeras vezes, mas só decide investir em algo mais estável e sincero quando está totalmente interessado no outro, quer estar próximo e compartilhar novas emoções. Alguns podem se assustar ao descobrir que não sentem mais algo superficial.

Capricórnio

Capricórnio tem paixões, mas quando ama de verdade, sempre enfrenta um momento de reflexão para entender o que está sentindo. Esse sinal pode ser prático e racional, o que o afasta de movimentos emocionais que facilitam sua conexão com os sentimentos.

Quando uma conexão começa a roubar sua atenção e mostrar que você pode estar seguro, ela começará a mudar suas ações para chegar onde você deseja em um relacionamento. Você pode pedir tempo, mas então quer começar um romance sólido.

Sagitário

Sagitário não se esquiva de paixões e conexões profundas, mas teme que o amor diminua sua liberdade ou suas aventuras. Portanto, não é fácil para ele aceitar esse sentimento e enfrentá-lo com calma.

Indecisões internas que também podem afetar externamente causam turbulências nas relações deste signo, embora se gaba de deixar as coisas fluirem naturalmente e sem complicações. Ao aceitar o que sente, você se comunicará e expressará seus desejos com intensidade.

Aquário

O aquariano pode passar muito tempo fugindo do sentimentalismo e de conexões que exigem expressão de seu lado mais emocional. Quando você ama alguém, você fará de tudo para mostrar que essa pessoa é importante em sua vida, mas não o faz imediatamente.

Você tende a compartilhar o que realmente sente quando não tem mais dúvidas ou sente que pode estar perdendo a pessoa de alguma forma.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos