Estilo de Vida

Veja 4 mudanças que você deve fazer na sua cozinha para renovar as energias segundo o Feng Shui

Feng Shui é uma técnica chinesa que tem como objetivo equilibrar as energias dos ambientes

Veja 4 mudanças que você deve fazer na sua cozinha para renovar as energias segundo o Feng Shui

Se você é uma pessoa supersticiosa e pretende começar o ano com as energias renovadas, saiba que o Feng Shui (vento-água em tradução literal) é uma arte chinesa que tem como objetivo harmonizar as energias ao redor das pessoas com algumas técnicas simples. A ideia é fazer com que as energias fluam e as vibrações ruins sejam evitadas.

A cozinha é um dos cômodos mais simbólicos de uma casa pois é nesse ambiente que acontece a partilha, representando o amor e a saúde. Por isso, a seguir você confere uma lista do site Meganotícias (em espanhol) com dicas para equilibrar as energias desse ambiente.

Pratos quebrados

Se na sua cozinha existe alguma louça ou utensílio quebrado, se desfaça do item para que ele não chame energias pesadas, evitando brigas e conflitos dentro de casa.

Facas à vista

De acordo com o Feng Shui, deixar as facas à vista não é uma boa escolha pois o utensílio carrega energias negativas, trazendo conflitos. O ideal é deixá-las dentro de gavetas ou cobrir as pontas.

Limpeza

Outra dica simples é sempre manter a cozinha limpa e organizada, pois assim o espaço atrai energias positivas e se torna produtivo. É uma boa ação para você não perder dinheiro, segundo a técnica.

Ralos entupidos

Os ralos também são considerados parte importante da cozinha, pois eles representam o fluxo de energia. Caso ele esteja entupido, pode representar uma energia presa, atrapalhando as metas e objetos para o novo ano que se inicia.

LEIA TAMBÉM:

“Abrigo para o fim do mundo”: bilionários estão investindo em bunkers contra armas nucleares e vírus

Funerária percebe que bebê estava vivo antes de ser enterrado

Nunca é tarde: britânica reencontra aliança perdida de casamento 50 anos depois em plantação de batata

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos