Estilo de Vida

Previsões para 2022 feitas por Baba Vanga incluem uma nova pandemia

A mística já teria previsto acontecimentos como a tragédia de Chernobyl e a morte da princesa Diana.

Baba Vanga, uma mística da Bulgária, perdeu sua visão aos 12 anos e afirma que a cegueira veio acompanhada de um dom divino: a capacidade de ver acontecimentos futuros.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher chegou a prever desastres naturais, uma crise na distribuição de água e uma invasão alienígena para o próximo ano.

Com o apelido de Nostradamus dos Bálcãs, as visões de Baba Vanga são consideradas como sendo 85% corretas. Entre os principais eventos previstos por ela estão o desastre de Chernobyl, a morte da princesa Diana e o fim da União Soviética.

Recomendados

Agora se você espera um ano de 2022 mais ameno do que os dois últimos anos, é melhor se preparar. Segundo as previsões feitas pela mística o próximo ano segue repleto de eventos arrasadores e tristes.

Realidade virtual, pandemia e desastres naturais

Entre os eventos previstos por ela, a previsão mais possível de se concretizar é a aquisição de um novo tipo de realidade virtual com as pessoas passando mais tempo do que nunca em frente as telas, imersos no mundo digital.

A mística também previu o início de uma nova pandemia, desta vez descoberta na Sibéria. Ela seria causada devido ao aquecimento global, responsável por descongelar e liberar o vírus.

A escassez de água levará a consequências sociais e políticas além de momentos de tensão entre os países que serão forçados a encontrar alternativas.

Para terminar o ano de 2022, nosso planeta deverá receber a visita de alienígenas, que virão para Terra após enviar um asteróide ao nosso planeta.

Crises humanitárias devem se intensificar

Entre as previsões de Baba Vanga, o aumento das crises humanitárias levanta pontos de atenção.

A mística teria previsto um cenário de fome extrema na Índia, onde as temperaturas chegarão aos 50 graus provocando o ataque de gafanhotos nas plantações.

Terremotos e tsunamis devem voltar a acontecer, provocando terríveis enchentes na Austrália e em partes da Ásia.

Confira também:

Apesar de sua morte, em 1996, diversas pessoas continuam acreditando nas previsões de Baba Vanga, que também deixou previsões para momentos distantes da história.

Segundo ela, em 2023 a órbita da Terra será alterada e em 2028 astronautas farão uma viagem à Vênus.

Ela também previu que em 2046 as pessoas viveriam por mais de 100 anos devido à tecnologia de transplante de órgãos e que a partir de 2100 a noite desapareceria dando lugar a luz solar artificial como fonte de iluminação de parte da Terra.

Para ela, o universo encontrará seu fim no ano de 5079.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos