Estilo de Vida

Os signos que mantém os olhos abertos para o amor

Atentos!

Alguns signos do zodíaco podem tentar até dizer o contrário, mas a verdade é que sempre estao de olhos abertos para viver histórias de amor.

Confira quais são:

Touro

O taurino deseja encontrar o amor em sua vida e se mantém atento. Ele pode ter medo de se entregar rápido de mais ou na hora errada, mas pode muito bem se arriscar a viver uma nova história se achar que a mudança vale a pena. Muitos tendem a voltar a ser jovens quando estão em busca de um novo parceiro.

Recomendados

Gêmeos

O geminiano pode focar em muitas coisas ao mesmo tempo e isso faz com que ele esteja sempre aberto ao romance. Quando algo o interessa, este signo tende a tomar iniciativas de aproximação e surpreender todos aqueles ao seu redor, pois não liga para seguir os mesmos padrões ou temer o início de uma nova história, mesmo que tenha terminado alguma recentemente.

Confira quais são:

Virgem

O virginiano pode ser exigente quando o assunto é amor e relacionamento, mas ele também sabe focar no lado positivo de se manter aberto ao afeto. Ele tem consciência de que merece alguém especial e não deixará de procurar. Muitos vivem histórias que se desenvolvem com certa rapidez.

Libra

O libriano enxerga a vida em pares e procura o seu. Pode se apaixonar por quem transmite cumplicidade e compatibilidade, mas sabe valorizar ainda mais quem desperta o seu amor. Ele não tem problema em manter relações superficiais até encontrar quem realmente pode se aprofundar ao seu lado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos