Estilo de Vida

Show de luzes com drones faz o Natal no Parque Ibirapuera

Espetáculo tem última apresentação neste fim de semana em São Paulo

O Parque Ibirapuera recebe neste fim de semana a última apresentação de drones do Natal 2021. No sábado (18) e no domingo (19), a partir das 20h30, o público poderá conferir um espetáculo formado por 100 drones, com mensagens e desejos natalinos.

O tema deste ano é “Natal no Parque: a festa da natureza”. Além do show de luzes aéreo, os visitantes também podem conferir a tradicional decoração de Natal do parque. São quatro árvores ao redor do lado, além de esculturas iluminadas e flutuantes no lago e uma projeção holográfica, que pode ser avistada de qualquer ponto da margem.

Os pontos decorados contam com um circuito guiado gratuito, feito com carrinhos elétricos. O ponto de embarque é no portão 10 (Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n - Vila Mariana), sendo que o passeio tem duração total de 20 minutos. O circuito guiado pela decoração pode ser realizado de quinta a domingo, das 19h às 22h, exceto nos dias 24 e 31 de dezembro e em noites com chuvas intensas. Ao todo, são feitas três saídas por hora.

Recomendados

A decoração de Natal do Parque Ibirapuera segue até o dia 6 de janeiro de 2022. A entrada no parque e em todas as atrações são gratuitas.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos