Estilo de Vida

Os signos que não aceitam tudo por amor

Podem passar por cima dos sentimentos!

Quando o assunto é amor, nem todos os signos do zodíaco aceitam tudo, principalmente quando se trata de dramas e problemas que os ferem.

Confira quais são:

Gêmeos

O geminiano pode ter muitas dúvidas e demorar em tomar atitudes mais concretas, mas ele sabe muito bem o que merece em um relacionamento. Sua personalidade otimista e curiosa não nasceu para ficar insatisfeita ou machucada. Por isso, este signo não teme se preparar para percorrer novos caminhos em sua vida amorosa quando sente que algo já não faz bem e precisa ser finalizado.

Capricórnio

O capricorniano não gosta de sentir colocar seus sonhos sobre bases incertas ou achar que está se enganando de alguma forma. Por isso, este signo tende a ter muita atenção com não aceitar migalhas nos relacionamentos. Ele pode até perdoar e dar o máximo de si para fazer algo dar certo novamente, mas jamais colocará sua liberdade, reputação e orgulho em jogo por alguém que não sabe retribuir seus esforços.

Confira mais:

Sagitário

O sagitariano é apaixonado e um amor pode motivar muitas mudanças em sua vida. No entanto, ele sabe valorizar a individualidade e a maneira que é tratado. É importante para ele viver o momento e ter a felicidade sempre presente, de modo que colocará um ponto final em dramas que passaram da conta ou pessoas que passam a trazer apenas dores de cabeça para sua rotina.

Aquário

O aquariano é um dos signos mais racionais quando o assunto é amor e relacionamentos. Ele pode separar seus sentimentos, para tomar uma decisão que seja positiva para a sua vida. Por isso, dificilmente ele permanecerá com alguém que tem a intenção de partir seu coração ou apenas quer aparentar uma conexão verdadeira. Muitos não imaginam, mas este signo tem uma intuição especial para compreender o que vale a pena ou não.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos