Estilo de Vida

Esse tênis feminino vai se tornar tendência em 2022

Modelo ‘color block’ já pode ser visto nos pés de diversas celebridades e vem com tudo para o ano que vem

Esse tênis feminino vai se tornar tendência em 2022

Se você está procurando as tendências do que calçar em 2022, coloque esse item na sua lista. O tênis color block vem com tudo para o próximo ano por ser uma peça muito versátil e apresentar diversas características perfeitas para esse tipo de calçado: bonito, confortável e moderno.

E por que color block? O nome é uma referência ao estilo do tênis, que é separado por bloco de cores, geralmente complementares na paleta. Alguns modelos possuem tons mais vibrantes e neons, já outros são compostos por cores mais “adocicadas”, as candy colors.

Esse tênis feminino vai se tornar tendência em 2022

Além dessas características anteriores, o color block que está em alta chama atenção por ser flatform, ou seja, estilo plataforma. Ele já pode ser visto nos pés de diversas famosas, como a Juliette, Kylie Jenner e outras celebridades.

Recomendados

Para compor um look perfeito é importante entender as peças que você possui dentro do seu guarda-roupas, se são cores mais vibrantes ou neutras. A personal stylist Suelen Arrigo dá algumas dicas de como montar esse look dentro do seu próprio estilo. Você sabia que esse tênis pode combinar até com um terno? Ela também sugere que a peça seja utilizada com uma saia midi e camiseta. Saiba como compor outros looks no vídeo a seguir:

LEIA TAMBÉM:

Estilo preppy: conheça mais sobre a nova tendência do TikTok

Conceito: Zendaya entrega looks incríveis para a premiere de Homem-Aranha 3

3 penteados rapidinhos para usar no dia a dia se tem o cabelo cacheado; confira tutorial

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos