Estilo de Vida

São Paulo recebe última etapa da Stock Car 2021 neste fim de semana

Gabriel Casagrande, Daniel Serra, Thiago Camilo, Rubens Barrichello e Ricardo Zonta estão nas cinco primeiras posições

A Stock Car Pro Series, principal campeonato brasileiro de automobilismo, volta ao Autódromo de Interlagos para a última etapa da temporada 2021. O circuito final acontece neste domingo (12), às 13h40.

O líder até o momento é o piloto Gabriel Casagrande, com 336 pontos, seguido por Daniel Serra, com 311 pontos. Na sequência vem Thiago Camilo (280), Rubens Barrichello (279) e Ricardo Zonta (278), todos muito próximos. A etapa definirá o campeão da temporada.

“Interlagos é aquela prova que eu amo. Corri lá a semana passada e por mim correria todo final de semana. Amo Interlagos, não só por ser de lá, de ter amigos por lá, de ter vivido toda a minha vida lá, mas por amar também o autódromo e seu circuito. Chegamos ao final de um campeonato muito competitivo, não estamos mais na luta do título por um ponto, mas estamos na luta sim para ganhar essa corrida”, diz Barrichello. O piloto da equipe Mobil™ Full Time Sports está em quarto lugar.

Recomendados

Para entrar no Autódromo, será necessário apresentar comprovante de vacinação e teste negativo para covid-19. Também é necessário seguir o protocolo de uso de máscaras e álcool em gel. Os ingressos ainda estão à venda no site oficial da Stock Car e custam entre R$ 70 e R$ 650.

A corrida será transmitida ao vivo pela Band e pelo SporTV.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos