Estilo de Vida

Feira de brechós é realizada no centro de São Paulo

Cerca de 20 lojas participam da quinta edição do evento no Pátio Metrô São Bento

A feira de brechós Breshow chega a sua quinta edição neste mês de dezembro. Desta vez, o evento conta com cerca de 20 lojas participantes e será realizado no Pátio Metrô São Bento, no centro de São Paulo.

Entre os brechós participantes estão lojas especializadas em roupas sem gênero, peças vintage, modelos de marcas internacionais, óculos diversificados, entre outros. O Les Chapeliers Brechó, parceiro do evento, traz roupas de viagens realizadas fora do Brasil, com um valor mais acessível.

“Estamos muito felizes em retornar com a já tradicional Feira de Brechó no Pátio Metrô São Bento, especialmente neste momento em que economizar e cuidar do planeta é cada vez mais importante. Trazemos os principais brechós da cidade com peças selecionadas e uma enorme variedade de estilo”, diz a gerente de marketing do empreendimento, Isabela Parrón.

Recomendados

O Breshow é uma opção para quem ainda não fez suas compras de Natal e deseja fugir da alta dos preços de lojas convencionais neste final de ano. O evento acontece no próximo sábado (11), das 10h às 18h.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos