Estilo de Vida

Os signos que podem esconder o coração

Tem um motivo!

Alguns signos do zodíaco acham que fechar o coração e esconder o que sentem pode ser uma das maiores formas de se preservar.

Confira quais são:

Touro

O taurino pode se antecipar bastante em proteger seus sentimentos e acaba escondendo o que realmente sente. Construir barreiras não é difícil para eles e ele encontra nelas uma zona de conforto que pode ser difícil de sair. Como acumula muita coisa, os dramas podem explodir em sua vida quando eles menos esperam.

Câncer

Por mais que seja bom em demonstrar seus melhores sentimentos quando confia, o canceriano sabe que precisa proteger seu interior sensível. Ele se fecha para que nada ultrapasse seus limites principalmente após uma decepção. Quando isso acontece, este signo oculta seu coração para não permitir que os impulsos o façam baixar a guarda. Ele espera ser surpreendido positivamente para poder confiar.

Confira mais:

Capricórnio

O capricorniano pode ser bastante social, mas no fundo ele prefere manter seu coração protegido para se conectar apenas com aquilo que considera seguro. Ele aprende logo cedo a lidar com grandes responsabilidades e sabe que tudo é mais difícil quando esta conectado com sua intensidade. Mesmo ao preferir ser direto, o mundo dos sentimentos é algo que ele tende a seguir em cautela.

Escorpião

O escorpiano pode abraçar a ideia de esconder o que sente após decepções para se proteger. Ele sabe que todo mundo pode passar por momentos difíceis, mas prefere se recuperar em seu canto e sem abrir seu coração rapidamente. Essa atitude freia um pouco seus impulsos e ele passa a se recuperar um dia de cada vez.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos