Estilo de Vida

COMO REMOVER mofo, limo e bolor do BANHEIRO de forma fácil

Assista ao vídeo e aprenda uma técnica perfeita para a limpeza

COMO REMOVER mofo, limo e bolo do BANHEIRO de forma fácil

Essa dica vai para aquelas pessoas que capricham na limpeza de todos os cômodos, mas que só de pensar no banheiro, já imagina a dificuldade que vai ser deixar tudo limpinoh.

Provavelmente um dos espaços mais difíceis e chatos de ser limpo, pois requer uma atenção redobrada, principalmente com a sujeira que fica empregada, como o mofo, limo e o bolor.

Pensando nisso, a seguir você confere uma dica perfeita de como remover esse tipo de sujeira. Mas antes, veja o material que você vai precisar:

-500ml de água morna;

-50ml de água sanitária ou cloro;

-1 colher de sopa de bicarbonato de sódio;

-borrifador;

-escova multiuso.

Agora assista ao vídeo e aprenda como remover mofo, limo e bolo do banheiro de forma fácil, retirado do canal Dicas da Kel:

Acrescente o bicarbonato se sódio à agua morna e mexa bem até dissolver completamente. Após isso, acrescente a água sanitária na mistura.

Depois é só colocar o produto em um borrifador e borrifar nos locais onde o mofo tomou conta. Deixe a substância agir de 15 a 20 minutos e depois utilize uma escova mulituso. Lembre-se de sempre utilizar luvas para manusear os produtos.

Importante!

A mistura precisa ser feita na hora e não deve ser armazenada, afim de um efeito mais potente e profundo na hora da limpeza. Além disso, na hora da aplicação, deixe o local arejado, com portas e janelas abertas, para não correr risco de intoxicação pela mistura e deixe crianças e animais longe do ambiente.

LEIA TAMBÉM:

Como acabar com as moscas de banheiro

TRUQUES PERFEITOS para limpar potes de plástico

Vídeo: aprenda a limpar o ralo da pia com esse truque

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos