Estilo de Vida

Os signos mais afetados pelo Eclipse lunar em Sagitário hoje!

Prepara-se para sentir!

Neste sábado, 4 de dezembro 2021, um eclipse e uma Lua Nova em Sagitário ganham os céus e podem afetar todos os signos até seis meses após esta data.

Confira aqueles que mais serão afetados:

Touro

Sentimentos e questões ocultas emergem para a superfície; não é fácil lidar com isso, mas é preciso reconhecer o passado e descobrir como superá-lo. Sempre é possível recomeçar e identificar boas oportunidades. Estimule sua sensibilidade, mas também sua fortaleza interna para começar a crescer ainda mais.

Recomendados

Escorpião

Os desejos falam muito alto agora e, se forem apenas superficiais, podem impedi-lo de olhar para oportunidades ainda melhores. É hora de ficar atento e estimular as ideias, principalmente as que trazem melhorias para a sua vida pessoal e financeira. O que é bem planejado e executado trará estabilidade.

Confira mais:

Sagitário

Existem muitas mudanças profundas acontecendo e isso tende a atrair inquietações ou conflitos, principalmente se você não está muito feliz onde está ou com o que construiu até agora. É preciso olhar para a sua jornada com mais carinho e não se comparar. Sua independência e autoestima fazem toda a diferença nesta fase, pois permite acessar os crescimentos que ocorreram e ir por mais! Permita-se renascer.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos