Estilo de Vida

Os signos que escondem os conflitos do coração

Não demonstram!

Alguns signos do zodíaco podem se esforçar para não deixar alguns sentimentos evidentes, fazendo o mesmo para esconder conflitos importantes do coração.

Confira quais são:

Gêmeos

O geminiano pode ter uma personalidade repleta de dualidade, na qual em cada momento um tipo de emoção e sentimento entra em evidência, por mais diferentes que elas sejam. Ele pode reprimir bastante esses conflitos para não deixar as vulnerabilidades evidentes. Quando isso acontece, este signo prefere permanecer em conexões mais superficiais e que não exigem tanta troca.

Libra

O libriano pode ser muito romântico e espirituoso, mas ele também possui emoções conflitantes que geram pensamentos cheios de complexidades. Como sabe que isso não é simples de lidar, pode optar por deixar apenas seu lado divertido aparecer, não admitindo nem para os mais próximos que estão em constantemente busca por alguém que queira compreende-los.

Confira mais:

Virgem

O virginiano pode deixar seu lado mais prático e racional tomar as rédeas, mas também tem sentimentos profundos que só são compartilhados quando existe muita conexão e profundidade. Por isso, eles podem ocultar suas emoções caóticas e tentam manter a pose mesmo diante de grandes crises.

Escorpião

O escorpiano pode expressar muitos sentimentos, mas sempre existirão diversas emoções contidas. Este signo vive com a precaução de se proteger e pode deixar um lado mais frio tomar conta para não mostrar nenhum tipo de vulnerabilidade. Apenas a experiência de vida pode mudar seu coração.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos