Estilo de Vida

Após gastar muito dinheiro para reformar a casa de seus sonhos, ela será obrigada a se mudar

Depois de gastar muito dinheiro com reformas, uma mulher ficou furiosa quando o proprietário pediu a ela que deixasse a casa até janeiro.

Uma mãe está furiosa após descobrir que precisará deixar a casa em que mora. Ela gastou um alto valor reformando o imóvel e agora foi informada pelo proprietário que deverá se mudar antes de janeiro.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, Channay desabafou sobre sua situação em um vídeo postado no seu perfil do TikTok.

Ela ficou indignada após gastar um valor alto para reformar a casa alugada e depois ser informada pelo proprietário que ela precisará sair do imóvel. Segundo ela, o homem pretende vender a casa assim que ela se mudar.

Recomendados

Channay recebeu um aviso do proprietário pedindo a ela que se mude até janeiro, embora ela tenha realizado todo o trabalho de melhoria do imóvel.

Em sua postagem, ela colocou a seguinte legenda: “Quando você acabou de gastar dinheiro na casa em que mora, para o proprietário avisar que você precisa ir embora. Que piada horrível”.

Ela precisará se mudar para que o proprietário coloque a casa a venda

No vídeo publicado por ela, é possível ver algumas áreas da casa extremamente limpas e arrumadas, decoradas em tons de cinza e branco.

Na atualização de sua postagem, a mulher afirmou que o proprietário nunca teve qualquer gasto com a manutenção da casa, então coube a ela realizar as melhorias.

Os vídeos publicados por ela rapidamente viralizaram entre os usuários. Enquanto alguns foram solidários com sua situação, outros a culparam por ter investido dinheiro em uma casa de aluguel.

Confira também:

“Achei que era de conhecimento geral que investir em imóveis de aluguel não é uma boa ideia... porque não é seu”, comentou um usuário.

Enquanto outro discordou: “Todo mundo está dizendo que ela não deveria ter arrumado a casa, mas algumas pessoas gostam de viver confortavelmente, independente de onde vivem”.

Um terceiro comentário foi mais incisivo: “Leve tudo com você. Digo tudo que você pagou para melhorar a casa”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos