Estilo de Vida

‘Não suporto o apelido da minha esposa e ela diz que vai me deixar se eu não aceitar’

Um homem buscou ajuda online pois diz não saber mais como lidar com o apelido incomum da esposa.

Homem proíbe a esposa de ter gastos 'desnecessários'
Representação rawpixel (rawpixel.com / Roungroat)

Um homem foi em busca de ajuda no Reddit por não conseguir lidar com o apelido de sua esposa. Segundo ele, a situação está colocando o casamento em risco.

ANÚNCIO

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o homem considera extremamente irritante a forma como sua esposa, e seus parentes, a chamam pelo apelido.

Segundo ele, os pais de sua esposa planejaram chamar o filho de Michael, mas quando descobriram que esperavam por uma menina eles optaram por outra opção.

Recomendados

Apesar de darem outro nome para a filha, o casal continuou chamando a menina de Michael, como um apelido. Ela agora utiliza o apelido e se apresta desta forma às pessoas, fato que seu marido considera “extremamente irritante”.

“Minha esposa era para ser um menino. Seus pais escolheram o nome de Michael para ela, mas bem, ela não era um menino. No entanto, por alguma razão, eles deram a ela o apelido de Michael e todos a chamam assim. O nome dela não é Michael”, explicou o homem.

Conforme seu relato, quando se conheceram ele achou “fofo” o fato de todos a chamarem assim, mas as coisas mudaram.

Ele não consegue lidar com o apelido da esposa

Em sua postagem ele desabafa: “Agora isso é irritante. Quase ninguém a chama pelo nome dela. Seus pais, amigos, família, colegas de trabalho, e ela dirá a estranhos para chamá-la de Michael. Como eu disse, não é mais fofo, é irritante ver esse apelido acabar com nosso casamento”.

Apesar de ter tentado conversar com sua esposa para trocar o apelido ou para de usá-lo, ele conta que a mulher se recusou. “Ela me rebateu dizendo que Michael é o nome dela. Eu disse a ela que não é! Nós começamos uma pequena briga onde eu indiquei que ela não levava meus sentimentos em consideração”.

Segundo ele, a situação chegou ao ponto da esposa pedir que ele saia de casa. “Ela me disse para sair de casa e voltar quando eu quiser conversar. É minha casa também! No final, ela pegou uma mala e foi para casa do irmão. Liguei após pensar que ela tinha se acalmado e, novamente, pedi que pelo bem do nosso casamento, ela parasse de atender pelo apelido. Ela desligou na minha cara”.

Confira também:

As pessoas do Reddit não simpatizaram com o homem e defenderam a postura da mulher: “Cresça. A única pessoa que importa aqui é sua esposa. É uma escolha dela sobre como ser chamada e se ela está se apresentando feliz com o nome de Michael, então é isso. Fim da história”.

Outro usuário foi mais direto: “Ela teve esse nome durante toda a vida e o aceita. Ela era Michael quando você a conheceu, ela era Michael quando você a pediu em casamento. Ela era Michael quando você se casou. Ela é Michael. Você é o problema”.

Tags

Últimas Notícias