Estilo de Vida

Os signos que saem da zona de conforto com a entrada Mercúrio em Sagitário

É melhor não resistir!

De 24 de novembro a 13 de dezembro de 2021, Mercúrio estará em Sagitário, uma época de expansão que pode gerar ideias e movimentos que tiram alguns signos da zona de conforto.

Confira quais são:

Touro

Este é um momento de muita profundidade mental, no qual pensamentos e ideias borbulham motivando a saída da zona de conforto. Nos relacionamentos, isso acontece envolvendo a intimidade e o crescimento que causa a quebra de padrões negativos ou estagnados. Não é difícil se relacionar neste momento, mas é preciso ter cuidado para não exagerar em determinadas percepções.

Confira mais:

Câncer

Esforços e trabalhos tomam conta, mesmo que as pessoas ao seu redor estejam mais relaxadas. Sua agilidade mental é testada e é preciso sair da zona de conforto para poder expandi-la de forma positiva. Resultados importantes podem ser colhidos se você conseguir equilibrar isso com o cuidado da saúde. Aproveite a produtividade e renovação para começar as resoluções necessárias antes da chegada de 2022.

Escorpião

Este é um momento de questionar valores e ser motivado a colocar a vida financeira em ordem. Tudo isso pode significar uma grande reviravolta em seus hábitos ou planos, pois a segurança agora tende a vencer a impulsividade – que é a zona de conforto de muitos escorpianos. É importante ter autoestima e cuidado com você mesmo para expandir a confiança de seguir em frente em seus objetivos.

Quer saber o que cada signo deve esperar com a entrada de Mercúrio em Sagitário?

Esta fase pode trazer muitas mudanças e também exige cautela. Descubra o que pode acontecer e como lidar acessando a nossa parceira Nova Mulher clicando aqui.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos