Estilo de Vida

Aloana Ferreira é a amiga sincera que vai te ajudar a identificar boys lixo: “eles dão sinais que costumamos ignorar”

Aloana Ferreira ficou conhecida por sua sinceridade. Ela ajuda diversas mulheres a identificarem relações tóxicas por meio do humor

É impossível seguir Aloana Ferreira no Instagram (@aloanaferreira) e não se identificar com os dilemas que ela recebe na caixinha dos stories no Instagram. Também é impossível não rir com os conselhos maravilhosos que ela compartilha com muito humor.

Aloana, mais conhecida como Panterona, é a amiga sincera que todas nós gostaríamos de ter por perto para nos ajudar a ver o que não conseguimos quando estamos apaixonadas.

Mas não pense que toda a sabedoria da Panterona veio do dia para a noite. Em entrevista a Nova Mulher, a influencer revelou que aprendeu, como todas nós, ou seja, sofrendo.

O processo para transmitir sua experiência de vida na Internet veio de forma natural. Aloana comenta que sempre amou gravar vídeos e tirar foto. “Eu sempre amei gravar vídeos, tirar foto o dia todo com aquelas câmeras antigas da Sony, sabe? Então foi tudo muito natural. Eu já era blogueira antes da profissão existir”, explica.

Com a facilidade em frente às câmeras, ela decidiu se comunicar com o propósito de ajudar outras mulheres por meio de um conteúdo leve e humorado. “Resolvi usar todo o sofrimento para ajudar e alertar outras mulheres ao invés de julgá-las como a maioria da população mundial faz, né?”, revela.

Confira a matéria completa no site da Nova Mulher:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos