Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que amam com a mente

Além dos sentimentos!

Para alguns signos do zodíaco, o amor não está ou acontece apenas no coração, se não que também em sua mente.

Confira quais são:

Gêmeos

O geminiano tem muito poder de comunicação e agilidade mental, por isso grande parte dos seus relacionamentos e conexões são mantidas pela mente. Ele se aprofunda ainda mais em um vínculo que tem compatibilidade na forma de pensar ou aguça sua curiosidade. Essas características também fazem que este signo tenha tendência a fazer comparações e reflexões importantes sobre os sentimentos.

Virgem

O virginiano tem sua reflexão e inteligências muito estruturadas, o que faz iniciar diversos diálogos internos, principalmente quando o assunto é amor. Ele tenta ser ágil e assertivo nas conquistas, podendo mostrar toda a sua habilidade de se conectar mentalmente com quem deseja. Este signo é dono de um grande senso crítico e precisa apenas ter cuidado para não controlar ou opinar sobre tudo, não deixando as vivencias fluírem.

Descubra mais:

Libra

O libriano tem muita inteligência e estratégia no amor, o que o leva a ser muito bom na conquista. Ele usa a mente para tentar ter equilíbrio e materializar justiça nas relações, mas também para se conectar com as pessoas de forma mais divertida e fluída. Ao não deixar apenas as emoções tomarem conta, conseguem ser mais assertivo e atento com o que realmente pode dar certo em uma relação.

Peixes

O pisciano pode ter um mundo de sentimentos, mas o mesmo acontece com seus pensamentos. Ele pode ir além das fantasias e cria realidades importantes em sua mente sobre suas experiências amorosas. Os sentimentos ganham significados, mas este signo nem sempre expressa o que acontece em suas reflexões. Ele é capaz de criar e analisar muita coisa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos