Estilo de Vida

Mulher tem um grande arrependimento em relação ao seu casamento e o compartilhou nas redes sociais

Ela compartilhou seu arrependimento em uma publicação feita em seu TikTok para que outras pessoas não passem pela mesma situação.

Noiva compartilha seu principal arrependimento sobre o casamento.

Nicole Pellegrino, uma recém-casada, utilizou seu perfil no TikTok para dar conselhos para outras noivas. Entre os conselhos dado por ela, o principal foi: não mostrar fotos do seu vestido de noiva para outras pessoas.

Conforme a notícia publicada pelo The Mirror, Nicole contou em sua publicação que ficou tão emocionada ao encontrar o vestido que enviou uma foto dele para seus amigos e conhecidos antes do grande dia.

Segundo ela, isso foi um grande erro. “O maior arrependimento do casamento. Não mostre a ninguém seu vestido de noiva antes do dia do casamento e aqui está o motivo”.

“Eu estava mostrando o meu vestido para qualquer pessoa que perguntasse. Um amigo, um parente distante, um colega de trabalho, não importa, eu mostrava a foto, e me arrependo”, relata a mulher.

A noiva então explicou que era possível perceber quando as pessoas não gostavam de seu vestido por causa de suas expressões: “As pessoas mentem mal e não importa o quanto tentem, se elas não gostarem do seu vestido quando você mostrar a foto, perceberá no rosto delas”.

Ela aconselha outras noivas a não mostrarem o vestido para outras pessoas

Para Nicole, seu maior erro foi ter compartilhado fotos do vestido com amigos e parentes. “Mesmo que você ame seu vestido e se sinta bem com ele, essas pequenas opiniões irão inconscientemente começar a manchar sua visão do seu próprio vestido”.

Na legenda da publicação ela garante que o ideal é compartilhar somente com sua mãe, e com suas madrinhas.

Confira também:

“Assim o grande dia é uma surpresa para todos. Todo mundo vai ver pela primeira vez, é muito especial, e você não tem que lidar com a opinião das pessoas”, disse.

Seu vídeo já conta com mais de 300 mil visualizações e quase 50 mil curtidas. Nos comentários diversas noivas agradeceram a ela pelas dicas, e também compartilharam suas experiências.

Infelizmente, parece que foi tarde demais para outra noiva: “Este vídeo chegou pra mim cerca de 36 horas atrasado. Eu mandei uma mensagem para 20 pessoas”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos