Estilo de Vida

“Minha sogra me chama de pecadora por ter engravidado antes do casamento”

Uma noiva desabafou sobre a forma como sua sogra vem se referindo a ela após o casal se recusar a antecipar a cerimônia para esconder a gravidez.

Sogra chama nora de pecadora por casar grávida

Uma noiva buscou o apoio dos usuários do Reddit após sua sogra se recusar a ir ao casamento caso os noivos não antecipem a data para esconder a gravidez da noiva.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a noiva está grávida e a cerimônia está prevista para acontecer dois meses antes da data do parto.

Segundo o relato da noiva, sua sogra implorou para que ela adiantasse a data do casamento para uma data em que ainda seja possível esconder a barriga da gravidez. O pedido foi feito pois a mulher acha “embaraçoso” ver seu filho se casando com sua noiva grávida.

“Ela não quer que ninguém saiba que estou grávida antes de casar. Ela acha que é constrangedor e ‘uma porcaria’ eu aparecer no casamento grávida”, explicou a noiva.

“Minha sogra é extremamente religiosa, então de acordo com ela é um pecado ter relações sexuais antes do casamento, mas eu acho que ela é uma hipócrita porque isso tem mais relação com sua imagem do que com suas crenças”, explicou a noiva.

A sogra agora tenta convencer o casal a adiantar o casamento

Além de ser firme em seu discurso, a sogra da noiva tentou não somente forçar o casal a adiantar, ou adiar, a data de seu casamento. Ela ameaçou não comparecer a celebração caso eles se recusem a mudar a data.

Com essa ameaça, o noivo concordou em alterar a data, mas a noiva agora se recusa completamente a mudar a data escolhida.

Confira também:

Ela agora busca o apoio de outros usuários do Reddit para ter certeza de que está tomando a decisão certa.

“Não importa se você engravidar antes de se casar. A lógica da sua sogra é péssima. Se você mudar a data do casamento, as pessoas também vão descobrir que você está grávida”, escreveu um usuário.

“Parece que seu marido não é tão religioso quanto a mãe e está feliz com a gravidez. Então ele deve ser capaz de entender que não é mais 1950″, comentou outro usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos