Estilo de Vida

‘Abandonei meu filho porque odeio crianças’

Um homem foi até o Reddit para revelar que abandonou a namorada grávida por não ‘suportar crianças’

Ele abandonou a namorada grávida por odiar crianças
Representação (rawpixel.com / Teddy)

Um homem buscou o Reddit para explicar que sua aversão a qualquer pessoa com menos de 25 anos é tão intensa que ele abandonou sua namorada grávida há 27 anos porque não queria estar perto de uma criança.

ANÚNCIO

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o homem explicou que seu “ódio” por crianças teve origem em sua própria infância. Além disso, ele alegou ter vivido uma vida solitária quando adulto para minimizar seu contato com jovens e crianças.

Em sua postagem ele escreveu: “Sem rodeios. Eu odeio crianças. Ódio é literalmente a menor palavra que eu poderia usar para descrever meus sentimentos por crianças. Crianças, na minha definição, são pessoas até os 25 anos.

Recomendados

Ele explica que o crescer teve diversos problemas relacionados ao controle da raiva por causa de crianças. “Fui expulso repetidamente das escolas até que fui educado em casa. Quando fiz 19 anos consegui um emprego em uma mina, então não precisava nem ver crianças”.

“Para ser mais direto, se eu encontrasse uma lâmpada mágica meu primeiro desejo seria livrar-me totalmente das crianças. E o segundo seria que todos os humanos viessem ao mundo como adultos”, conta o homem.

Apesar de sua aversão à crianças, o homem teve um relacionamento amoroso há quase 30 anos atrás. “Há 27 anos conheci Candice, uma mulher com que esperava me casar. Quando ela me disse que estava grávida, deixei claro que não tinha interesse em ser pai. Ela queria ficar com a criança”.

Logo o relacionamento chegou ao fim, “Terminamos comigo abrindo mão de todos os direitos e deixando claro que não tinha qualquer interesse em ter um relacionamento com a criança e a ignoraria caso entrasse em contato”.

Ele abandonou a namorada grávida por não querer ser pai

Durante os anos seguintes, seu filho tentou contato por diversas vezes, e ele manteve sua palavra ignorando completamente as tentativas de contato de seu filho. No entanto, o rapaz que agora tem 26 anos, recentemente entrou em contato com ele e, desta vez, recebeu uma resposta por não ser mais uma criança.

Quando o filho perguntou o motivo dele não ter participado de sua vida, o homem disse a verdade, o que deixou a mãe do rapaz irritada.

Confira também:

“Muitas vezes meu filho tentou se aproximar de mim e não vou fingir, isso me irritou. Minha raiva é perfeitamente racional em minha mente, mas respeito os outros que não se sentem assim. Um mês atrás ele me procurou de novo e eu respondi. Honestamente não tenho certeza sobre como me sinto em relação a ter um relacionamento com meu filho, agora adulto, e estava pronto para ser honesto com ele”, explicou o homem.

Após ser questionado sobre o motivo de nunca ter procurado pelo filho, o homem falou abertamente: “Eu odeio crianças. Não as suporto. Eu teria sido um pai pior por causa do ódio que tenho pelas crianças. Eu tenho ao menos o bom senso de reconhecer que seria um pai tóxico. Ele disse que me entendia, mas agora recebo ligações e mensagens de sua mãe, e outras pessoas, me chamando de diversas coisas”.

Sua publicação recebeu diversas críticas no Reddit, sendo que algumas pessoas disseram que ele estava certo em dizer a verdade enquanto outras o criticaram por não prevenir uma gravidez.

“Ele queria a verdade, você deu a ele a verdade. Uma mentira teria sido pior. Se ele for um adulto isso pode doe, mas ele deve ser capaz de lidar com essa verdade por mais dura que seja”, escreveu um usuário, ao que outro discordou: “Você pensaria que alguém com um ódio tão enraizado por crianças teria feito mais para evitar uma gravidez”.

Tags

Últimas Notícias