Estilo de Vida

Os signos que podem se libertar com o portal 11/11

É hora de mudar!

Chegamos ao 11/11 de 2021, um portal que pode gerar um grande poder de atração e mudanças importantes para dos os signos do zodíaco. No entanto, alguns deles podem se libertar de forma intensa.

Confira quais são:

Touro

Este é o momento de se libertar daquilo que além de não servir mais, o impede de avançar de forma importante em seus objetivos. A teimosia e a estagnação precisam sair da sua vida para que os caminhos para as verdadeiras realizações sejam descobertos. É preciso começar a ter uma maior responsabilidade pela sua carreira, projetos e reconhecimento.

Recomendados

Câncer

Chegou o momento de se libertar de tudo aquilo que trancou sua vida de alguma maneira e não permitiu uma cura verdadeira de feridas do passado. É hora de dialogar e perdoar para partir para um novo ciclo. Lembre-se que a vida afetiva pode ter grandes transformações quando você se liberta para acessar emoções íntimas, permitindo-se acabar com a zona de conforto.

Confira mais:

Virgem

Este é o momento de se libertar do que se tornou apenas um fardo e obrigação. Nesta fase é possível redescobrir o prazer e a felicidade que o ajudam a ter mais vontade de se conhecer ou se conectar com as pessoas. Isso tende a fazê-lo refletir bastante sobre a rotina da sua vida nos mais diversos níveis; aquilo que vale a pena ficará, mas muita coisa precisa ir embora.

Quer saber como o portal 11/11 pode afetar todos os signos?

Este portal influenciará cada pessoa de uma maneira diferente. Confira acessando nossa parceira Nova Mulher cliando aqui!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos