Estilo de Vida

Os signos que não são inofensivos quando sentem mágoa

É melhor não provocar!

Reprodução - Girls (HBO)

Alguns signos do zodíaco parecem muito centrados e responsáveis emocionalmente, mas a situação pode mudar bastante quando são magoados.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Touro

O taurino pode ter uma personalidade muito atenta e gentil com quem ama, nutrindo seus afetos de forma honesta, responsável e detalhista. No entanto, ele pode mudar bastante quando é tocado pela mágoa e deixa uma astúcia negativa tomar conta. Quando isso acontece, este signo se torna injusto e manipula com esperteza, buscando alguma maneira de “ressarcir seus danos” enganando muito bem para não se complicar.

Recomendados

Sagitário

O sagitariano pode ser muito apaixonado e dedicado para manter sempre quem ama em sua vida, independente das mudanças ou distâncias da vida. Ele não guarda mágoa facilmente, mas quando o faz, pode ter valores muito duros que julgam e se voltam contra as pessoas pelas costas, não buscando a cura para os problemas. É possível que ele seja impulsivo e atue como se alguém nunca tivesse sido seu aliado antes, o que pode atingir bastante os sentimentos.

Confira mais:

Capricórnio

O capricorniano pode parecer muito responsável, justo e empenhado nos vínculos com as pessoas que ele ama. Infelizmente, essa maturidade pode chegar ao fim quando ele se sente magoado e diminuído de alguma maneira. Quando isso acontece, este signo deixa seu lado mais frio vir à tona e pode não só se afastar emocionalmente, como também tomar atitudes para dar o troco sem que você nunca descubra. Alguns decidem que o laço não será mais recuperado e tiram os outros das suas vidas gradativamente.

Tags

Últimas Notícias