Estilo de Vida

5 coisas que NÃO SÃO mais tendência na decoração

Está pensando em reformar sua casa e ficou em dúvida do que fazer? Veja o vídeo e saiba quais decorações estão fora de moda

Se você está insatisfeito com a sua casa e está afim de fazer algumas mudanças, saiba que existem decorações que, apesar de bonitas, não são mais tendências nos dias de hoje. Veja as dicas para não errar caso você queira uma casa estilo “Pinterest”:

Parede em destaque

Publicidad

As paredes com textura em 3D chamam muita atenção para o cômodo e cansam as vistas após um tempo, pelo excesso de informação. Paredes lisas, podendo ser até em outra cor, cumpre muito bem o papel de modernidade.

Porta espelhada

Conforme dito no vídeo, esse tipo de vidro traz uma sensação de frieza para o ambiente.

Puxadores de alumínio

Um item que bombou e não faz nem tanto tempo, mas assim como a parede em destaque, chama muita atenção para a sua cozinha. A tendência atual são os perfil em 45 graus de alumínio ou o cava 45, que são menos chamativos.

Móveis combinando

Parece mais agradável aos olhos, mas móveis combinando ou sob medida, seja na sala ou cozinha, não imprimem nenhuma originalidade.

Cozinha branca

Foi tendência por muitos anos, mas ultimamente não está sendo tão buscada quando se fala em modernidade.

LEMBRE-SE!

Publicidad

Essas dicas são apenas para te dar ideias e você não é obrigado a seguir tendências! Faça escolhas que te agrade (e que caibam no seu orçamento).

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias