Estilo de Vida

Horóscopo semanal: As previsões para cada signo do zodíaco de 25 a 29 de outubro de 2021

Saiba tudo o que pode rolar!

Mais uma semana chegou e surpresas podem movimentar os últimos dias de outubro de 2021! Aqui você confere o horóscopo semanal, com previsões para todos os signos do zodíaco.

Confira tudo o que pode rolar de 25 a 29 de outubro de 2021:

Áries

Semana de energias a seu favor em tudo o que diz respeito ao trabalho, por isso procure ter sucesso no que está fazendo com capricho. Serão alguns dias para endireitar os caminhos do amor e buscar uma relação mais estável e duradoura.

Recomendados

Chegou o momento de amadurecer. Seu melhor dia será quarta-feira. Seus números da sorte são 3 e 28. Sua cor é o amarelo.

Tenha fé para se afastar do que é negativo e se conecte com a intuição para ter respostas. A conexão pode ser especial com o Arcanjo Miguel. Seja gentil com as pessoas e faça o bem.

Touro

Semana de assumir o controle da sua vida para conseguir o que tanto deseja. Deixe a preguiça que estava dominando nas últimas semanas e comece a agir.

É o seu momento de sucesso e não se deve hesitar em voltar a estudar ou buscar uma especialização que ajude no trabalho. Seu melhor dia será a quinta-feira com e seus números são 7 e 31. Sua cor é o vermelho. Uma viagem pode surgir.

Procure não negligenciar a saúde, pois ela é o mais importante agora. Um amor do passado pode desejar volta; lembre-se que os erros podem se repetir.

Seu arcanjo é o Gabriel. Este é um momento de muita ajuda espiritual. Problemas serão resolvidos. O azul ajuda a atrair a proteção e abundância.

Gêmeos

Semana de estar com a sorte ao lado. Situações negativas ficam finalmente ficar para trás, apenas tente não interagir com pessoas que trazem problemas, principalmente jurídicos.

É hora de ter um círculo de amigos mais sincero. Dias de reuniões de trabalho para mudança de projetos; lembre-se que você está na hora de crescer economicamente e ter sucesso em sua vida profissional.

Seu melhor dia será terça-feira. Seus números da sorte 2 e 19. Sua cor é o verde e o dourado atrai proteção. O Arcanjo Rafael o ajudará nas suas dificuldades amorosas e de saúde. Você verá como seus problemas serão resolvidos em breve.

Câncer

Semana de energias densas no trabalho e nos estudos. Lembre-se que se não está passando bem, é preciso evitar se meter em mais problemas. Uma viagem é planejada e você se divertirá muito.

Você ganha um diploma. Tenha cuidado com os problemas com os dentes. Um animal de estimação pode chegar em sua vida.

Cuidado com as mentiras no seu relacionamento amoroso. É melhor falar a verdade e se vocês não querem mais ficar juntos é melhor dar um tempo. Seu melhor dia será a segunda-feira. Seus números da sorte são 39 e 81. Sua cor é azul escuro.

O Arcanjo Zadquiel pode ajudar a solucionar seus problemas. Você verá como se resolverá tudo o que o estava estressando com paciência e fé.

Confira mais:

Leão

Semana de ver o melhor de você refletir em todos os momentos. Lembre-se que o seu signo está em um momento de crescimento pessoal e é o momento de fazer planos e realizá-los. Você terá algumas pressões no trabalho, só não se desespere e resolva tudo no devido tempo.

Você faz pagamentos atrasados. Não busque tanto a aceitação das pessoas ao seu redor e seja sincero a sua essência. Tenha cuidado com a alimentação e evite problemas digestivos.

Seu melhor dia é sexta-feira. Seus números da sorte 1 e 28. Sua cor é o vermelho. O Arcanjo Camael o ajudará a resolver seus problemas, principalmente os jurídicos e trabalhistas. Proteja sua energia com pensamentos positivos.

Virgem

Semana de energias positivas em alto nível. A boa sorte vai sorrir para você, só procure não falar muito sobre seu sucesso para não ter problemas com inveja.

Alguém de áries, leão ou sagitário, entrará em sua vida para ficar no amor. Você processa um documento importante. Você é a base da sua família e sempre ajuda.

Seu dia de sorte será a quarta-feira. Seus números da sorte são 5 e 43. Sua cor é o amarelo. Seu arcanjo é o Anael e ajuda a encontrar o que tanto deseja. As manhãs serão especiais para os seu signo. Não se esqueça de ter pensamentos positivos.

Libra

Você deve estar muito atento nestes dias para enfrentar um problema pessoal ou no trabalho. Suas energias estarão muito agitadas, mas tente não se perturbar com nenhuma situação e não seja tão literal; evite se importar com o que dizem.

Você corre o risco de trair amigos por causa de um amor. Você terá dias de muito trabalho e reuniões com pessoas importantes.

Tente retomar seus estudos e não negligencie sua vida. Deixe o amor chegar na hora certa e tenha paciência. Seu melhor dia será terça-feira e seus números da sorte são 03 e 29. Sua cor é o laranja.

O arcanjo Cassiel o acompanha nestes dias. Comunique-se com fé e comece a consertar os problemas com calma.

Escorpião

Chegou a hora de você estabelecer uma meta e não desistir; tente ser consistente para ver os resultados favoráveis em sua vida. Você vai viver uma semana de muito trabalho; não tem o esforço árduo e constante, pois ele será recompensado.

Você receberá uma recompensa por um negócio que fez no passado. Tente investir em coisas importantes para o seu futuro. O que é negativo pode ser cortado.

Comemorações acontecem ao lado de família e amigos. Seu dia será quinta-feira e seus números da sorte são 04 e 39. Suas cores são o cinza e o vermelho. O Arcanjo Uriel estará com você e trará proteção, especialmente contra a inveja.

Sagitário

Você estará ocupado e conclui trabalhos. É hora de colocar seus projetos em dia; seu signo sempre será o líder em tudo e é por isso que todos esperam que você tome a iniciativa no local de trabalho.

Você receberá um presente inesperado. Você cuida melhor de si e se sente ainda melhor. Não pense mais tanto, comece a atuar e a buscar o sucesso pessoal.

Um amor do signo de Peixes ou Áries pode formalizar o relacionamento. Você compra passagens de avião para viajar em breve. Seus números da sorte são 00 e 56.

O arcanjo Miguel o guiará. Ele ajudará em momentos de dificuldade. O vermelho o ajudará a fazer pedidos e a ter sorte.

Capricórnio

Momento de colocar as despesas em dia e fazer pagamentos. Hora de ser muito cauteloso nas suas compras. Você faz mudanças em sua casa. Você corta o cabelo ou muda sua aparência para melhor. Renove-se.

Não pense no que não está mais em sua vida no amor. Decida com quem ficar e lembre-se que a boa convivência tem um papel fundamental na felicidade.

Seus números da sorte são 04 e 60. O arcanjo Gabriel irá guiá-lo, o que significa que a força e o poder estão ao seu lado.

Não hesite em pedir proteção ou uma mensagem divina para se antecipar a qualquer problema; Mantenha-se com fé e positividade.

Aquário

Você vai ter muito trabalho essa semana e finalizações de projetos. Evite deixar o estresse tomar conta e não tenha problema com as pessoas. É melhor ter cautela também com falar sobre a vida pessoal.

Você recebe um dinheiro extra. Seus números da sorte são 02 e 70. O amarelo ajuda a atrair abundância. Não brigue mais com o seu parceiro, seja paciente e aproveite o relacionamento.

Não procure mais desculpas para não cuidar da saúde. Sua mente e corpo precisam de responsabilidade. Você sempre alcança o que se propõe a fazer.

Seu signo terá forte poder de atração. O arcanjo Camael, ajudará a trazer serenidade e calma. Use um pouco de prata para proteção. Tudo ficará bem

Peixes

Preste atenção em suas relações para avançar em sua carreira profissional. Essa semana haverá muitos encontros e possibilidade de contatos importantes.

Você muda seu visual e cuida melhor da saúde, o que ajuda a aumentar a autoestima. Preste atenção a tudo que eles dizem para você no trabalho.

Você pode planejar uma viagem. Um novo amor chega e pode ser do signo de Câncer, Libra ou Aquário. A compatibilidade surpreenderá.

Você faz pagamento ou manutenção de algo importante. Você recebe dinheiro extra e deve planejar os gastos. Seus números da sorte são 03 e 99 e a sua cor é o laranja.

O arcanjo Chamuel irá guiá-lo para que a felicidade sempre reine em sua vida e o rosa pode ajudar a atrair ainda mais afeto para a sua vida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos