Estilo de Vida

Após briga em 2020 por conta de vela de aniversário, irmãs agora se abraçam com nova imagem; confira registro

Maria Antonia apagou a vela de aniversário da irmã

Um ano depois de se tornar viral o vídeo da briga entre as irmãs em uma festa infantil no Paraná, as protagonistas cantam “parabéns” juntas novamente, mas agora demonstrando amor e carinho.

No vídeo pelo qual se tornaram conhecidas nas redes sociais, gravado em outubro de 2020, María Antonia, 7 anos, apaga a vela de aniversário de sua irmã mais nova, María Eduarda, 4 anos.

A aniversariante responde com uma puxada abrupta de cabelo, como detalhado pelo Portal G1.

Recomendados

CONFIRA AINDA:

Porém, a mãe das meninas publicou em seu perfil no Instagram um novo registro no qual é possível ver o quanto as irmãs são afetuosas, garantindo que “o amor fraterno triunfe sobre tudo”.

Após briga em 2020 por conta de vela de aniversário, irmãs agora se abraçam com nova imagem

Segundo a mãe, Marinha dos Santos Fernandes, desta vez não houve qualquer tipo de confusão, pois depois do último incidente ela falou com a filha mais velha e ensinou-lhe a importância do que aquele momento significa.

“Não foi fácil este ano orientar María Antonia para que realmente respeitasse o momento de María Eduarda, porque ela esperava novamente para apagar a vela, esperava muito (...) Mas graças a Deus correu tudo bem “, revelou a mãe.

A mãe garantiu que as meninas brincam muito e se amam, mas também brigam por tudo, como informado pelo site Meganoticias. Confira fotos:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos