Estilo de Vida

O comportamento sexual de cada signo do zodíaco

Descubra mais sobre eles!

Cada signo do zodíaco possui características diferentes que podem revelar um pouco da sua personalidade e também comportamento entre quatro paredes.

Confira qual é o comportamento sexual de cada signo:

Áries

É uma pessoa que lhe dará o que você quer em todos os momentos. Para o ariano, não existem sutilezas. Seu ponto forte é a dominação e ele gosta mesmo é de tomar as rédeas. Sagitário e Escorpião fazem um par ideal com este signo.

Recomendados

Touro

Eles estão sempre em busca de novas experiências, mas deixam o outro tomar a iniciativa. Gostam do prazer, por isso, para eles as carícias e preliminares são muito importantes. Seu par ideal é o Sagitário, Câncer e Leão.

Gêmeos

Para aqueles nascidos neste signo, o sexo começa na mente. Um geminiano precisa liberar sua imaginação, eles geralmente estão abertos a praticar qualquer posição. Seus parceiros ideais são Leão, Áries e Libra.

Câncer

Eles são espontâneos e fofos, e é por isso que também são considerados bons amantes. Protetores e atenciosos, os cancerianos gostam de ter tempo e privacidade para ficar à vontade. Seus parceiros: Peixes, Leão, Touro e Escorpião.

Confira mais:

Leão

Eles amam sexo, beleza e corpos perfeitos. São muito sensuais e apaixonados. Para agradá-lo, você deve tratá-lo como um rei. É um dos signos mais safados. Seus parceiros ideais são Escorpião, Libra ou Áries.

Virgem

Eles não vão para a cama com alguém facilmente, mas, quando o fazem, gostam de provar coisas novas. Seus parceiros ideais são Gêmeos, Aquário e Câncer.

Libra

Eles gostam muito de sexo, mas ligam isso a sentimentos e amor. Eles precisam sentir carinho por uma pessoa, para ir para a cama com ela. Eles se entediam facilmente, então você deve manter a originalidade. Eles se dão bem com Leão, Gêmeos ou Áries.

Escorpião

É o signo mais quente de todos. Eles sempre buscam novas experiências, mantendo sua parte apaixonada. Eles tendem a ser egoístas e a dominar. São compatíveis com Áries, Gêmeos e Peixes.

Confira mais:

Sagitário

Eles são aventureiros e sempre procuram novas experiências. Podem ser bastante sedutores e gostar de variar de parceiros. Eles amam a liberdade e combinam isso com o sexo. Pares ideais: Áries, Leão e Aquário.

Capricórnio

É o mais emocionalmente estável. Apesar de poder passar muito tempo sem sexo, eles são amantes extraordinários. Gostam de seduzir e satisfazer, mas prefere que o sexo venha acompanhado de amor. Ideal para o signo de Escorpião, Peixes e Touro.

Aquário

Eles podem não ser capazes de diferenciar entre amor e sexo. Ele é imaginativo e atraente, o que faz com que o parceiro se divirta muito. Para agradá-lo, devemos inovar e até mesmo realizar suas fantasias ocultas. Eles podem se dar bem com Libra, Sagitário e Gêmeos.

Peixes

É um daqueles signos que sempre se darão bem com seus companheiros de água. Eles são muito dedicados e buscam a perfeita cumplicidade com o parceiro antes do sexo. Quando encontram o amor que procuram, gostam de se entregar e não têm medo de experimentar coisas novas na cama. Seu par ideal é Capricórnio ou Escorpião.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos